sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amistoso entre Sampaio e Comercial é antecipado

O segundo amistoso do Sampaio no Piauí, contra o time do Comercial, será realizado na próxima terça-feira, 8. Inicialmente o jogo estava marcada para a quarta-feira, 9.

Outra mudança é quanto ao local do jogo, que seria no estádio Albertão em Teresina. A partida foi transferida para o estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior e será realizado às 16h. As mudanças ocorreram à pedido da equipe piauiense.

Antes do amistoso contra o Comercial, o Tricolor encara o Barras no próximo domingo, 6. O jogo será realizado no estádio Juca Fortes, em Barras, às 16h.

Siga o Blog no Twitter

Mac acerta com volante

Se preparando para o Campeonato Maranhense, o Mac começa a se reforçar. A primeira contratação da diretoria na temporada é o volante Robson, com passagens pelo futebol cearense, onde defendeu o Uniclinic, e clubes maranhenses como Bacabal e Viana.

A diretoria atleticana ainda espera acertar com mais alguns reforços para a temporada. Na lista de prioridades estão a chegada de um goleiro e um atacante.

Siga o Blog no Twitter

Elenco do São José será apresentado no sábado

O time do São José, que disputará o Campeonato Maranhenses, será apresentado no próximo sábado, 5. A apresentação será realizada na casa de evento Mistério da Rocha.

O presidente da equipe, Zequinha Macedo, frisou que está montando um time competitivo, com alguns remanescentes de 2010. Vale lembrar que o elenco da última temporada era formado por vários jogadores que foram emprestados por outros times, como Sampaio e JV Lideral.

O dirigente considera que ainda é necessário trazer mais alguns reforços, para o time comandado por Osvaldo Monteiro. Um dos objetivos do Peixe Pedra nesta temporada é realizar um bom Campeonato Maranhense.

Apesar da apresentação ser realizada somente neste sábado, a equipe já está treinando desde a última segunda-feira, 31. O campo do estádio Dário Santos, que deve ser a casa do São José, está sendo o palco para os treinos do time.

Do grupo de 2010 apenas o goleiro Anderson, os volantes Dudu e Luis Henrique, o meia Buiu e os atacantes Cláudio André e Palito, acertaram a permanência no time.

Siga o Blog no Twitter

Ataque do Sampaio definido para amistoso

O Sampaio realizará no próximo domingo, 6, o seu primeiro amistoso na temporada. O adversário será o Barras, no estádio Juca Fortes, no Piauí. Assim como o Tricolor, a equipe piauiense também disputará a Copa do Brasil.

Para este jogo, o técnico Sandow Fecques já definiu a dupla ofensiva do Tubarão. Roni e Carlos Renato terão a missão de balançar as redes adversárias. O meia Cleitinho, que sofreu uma lesão no decorrer da semana, está recuperado, e viajará com o restante do grupo para a disputa do amistoso.

Após o amistoso contra o Barras, o Sampaio deve encarar o Comercial, no dia 10. A equipe de Campo Maior é o atual campeão piauiense e também participará da Copa do Brasil.

Siga o Blog no Twitter

Placar da rodada

Em parceria com @placar_futebol e @placar_futebol2 o Blog traz os resultados dos jogos, do Brasil e do mundo, de quarta-feira.

Um dos destaques da rodada desta quinta vai, mais uma vez, para a garotada do Sub-20. Com Casemiro e Diego Maurício, o Brasil bateu a Colômbia por 2 a 0. Verdade que não foi uma exibição espetacular, mas o que importa é a vitória que veio.

Nos Estaduais, Rivaldo estreando pelo São Paulo, fazendo golaço. Mas não foi tudo festa no Tricolor. Dagoberto discutiu asperamente com Capergiani e boatos colocam o atacante longe do Morumbi. Apesar disso vitória por 3 a 2 sobre o Linense.

Copa Libertadores:
Unión Española(CHI) 0x0 Bolívar(BOL)
Deportivo Petare(VEN) 1x1 Cerro Porteño(PAR)
Unión Española e Cerro Porteño classificados para a fase de grupos.

Campeonato Sul Americano Sub-20:
Uruguai 1x1 Equador
Chile 2x3 Argentina
Brasil 2x0 Colômbia

Copa de Portugal:
Vitória de Guimarães 1x0 Academica

Copa da Grécia:
Diagoras 0x1 Atromitos
Olympiakos Volou 1x2 Kerkira

Copa da Turquia:
Gençlerbirliği 2x0 Bucaspor
Gaziantepspor 3x2 Galatasaray

Campeonato Italiano:
Bari 0x3 Inter de Milão

Campeonato Paulista:
Bragantino 3x0 São Bernardo
São Paulo 3x2 Linense
São Caetano 1x0 Grêmio Prudente

Campeonato Carioca:
Vasco 0x0 Volta Redonda
Fluminense 3x1 Duque de Caxias

Campeonato Gaúcho:
São José 4x1 Veranópolis
Internacional 3x1 Juventude
Canoas 0x1 Pelotas

Campeonato Paranaense:
Coritiba 5x0 Iraty

Campeonato Cearense:
Guarani de Juazeiro do Norte 6x1 Quixadá

Campeonato Pernambucano:
América 1x2 Vitória
Porto 3x1 Santa Cruz
Sport 2x1 Central

Campeonato Alagoano:
ASA 3x0 CSE

Campeonato Mato-grossense:
Vila Aurora 1x0 Rondonópolis
Barra do Garças 0x0 União de Rondonópolis

Campeonato Paraense:
Paysandu 2x0 Tuna Luso

Siga o Blog no Twitter