sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estamos de volta

Peço desculpas a todos os leitores do Blog pela desatualização durante esta sexta-feira, 13. Isso ocorreu, pois o servidor do Blogger, onde está hospedado este blog, teve uma pane iniciada às 18h da última quinta-feira, 12 e retornou somente às 15h desta sexta-feira.

Enquanto fiquei com o Blogger em pane tentamos utilizar alguma forma de atualizar os amigos e o caminho encontrado foi a criação de um blog temporário no Wordpress. Todos os textos postados por laja foram transferidos para cá.

Espero que este problema não se repita. Mas caso venha a ocorrer o blog reserva no Wordpress (http://brunoalvesblog.wordpress.com/) será utilizado para manter todos atualizados.

Siga o Blog no Twitter

Sampaio indefinido para encarar o Moto

Com três desfalques, o time do Sampaio ainda não foi definido para o duelo contra o Moto, no próximo domingo, 15. O técnico Josué Teixeira deve acertar a equipe somente no treino desta sexta-feira, 13, no CT José Carlos Macieira.

Veja também

A única certeza é que o meia Kleo ganha a vaga de Eloir, que ficará até seis semanas fora no departamento médico. Na zaga, Teixeira ainda não definiu se Mimica, recuperado de lesão, irá retornar ao time, ao lado de Robinho.

No ataque, a dúvida é quem será o substituto de Miracema, que está suspenso. O treinador explica que está trabalhando com calma, tendo em vista que o Sampaio tem muita opções.

“Posso entrar com o Gabriel no lugar do Miracema e manter o esquema. Tenho opções e estou escolhendo porque tenho que pensar nas alterações durante o jogo também. Afinal um jogo não se ganha no seu inicio e sim no que pode acontecer durante” disse o comandante Tricolor.

O duelo entre Sampaio e Moto será realizado no estádio Nhozinho Santos. A partida está prevista para começar às 17h.

Siga o Blog no Twitter

Quirino está de volta ao Santa Quitéria

Quirino, o artilheiro do Campeonato Maranhense de 2010, foi repatriado pelo Santa Quitéria. O atacante estava no futebol Potiguar, onde defendeu o Santa Cruz-RN, que foi vice-campeão Estadual.

Veja também

Em 2010,Quirino se destacou no Campeonato Maranhense ao ser artilheiro da competição, com 13 gols marcados. No início do ano acertou com o Santa Cruz-RN, onde se destacou no primeiro turno do Potiguar, sendo campeão.

Entretanto, no returno o atacante não balançou as redes e na decisão do Potiguar, o Santa Cruz-RN foi derrotado pelo ABC, ficando com o vice-campeonato. Apesar disso, Quirino terminou como artilheiro do certame com 10 gols marcados.

De acordo com os dirigentes do Santa Quitéria, o atacante já está treinando com o grupo, que se prepara para o returno do Campeonato Maranhense. Vale destacar, que Quirino ainda chegou a ser sondado pelo Paysandu, mas como caiu de rendimento, não foi procurado pelos dirigentes do clube paraense.

Siga o Blog no Twitter

Moto acerta com o atacante Joãozinho

O atacante Joãozinho, de 19 anos, é o mais novo reforço do Moto, para a disputa do Campeonato Maranhense. O jogador já estava treinando com o elenco rubro-negro, mas acertou com o Papão somente na última quinta-feira, 12.

Veja também

Joãozinho estava no Madureira, onde disputou alguns jogos do Campeonato Carioca. Em 2010, o atacante defendeu o Americano, na Segundona Maranhense, onde chegou a jogar contra o Moto.

O atacante deve estrear com a camisa rubro-negra no próximo domingo, 15, no duelo contra o Sampaio, o Superclássico. A diretoria ainda espera acertar com mais alguns reforços, entre os quais está o atacante Kleber Pereira, que deve chegar a um acerto na próxima semana.

Siga o Blog no Twitter