domingo, 12 de dezembro de 2010

Léo Cunha renuncia e Junta Governativa assume o Imperatriz

Nilson Takashi está de volta ao Imperatriz / Foto: Blog do Carloto Júnior
Com a saída do presidente Léo Cunha do comando do Imperatriz, uma Junta Governativa comandará o Imperatriz até a realização das próximas eleições do clube. Léo Cunha renunciou ao cargo de mandatário do Cavalo de Aço, principalmente por causa de sua eleição como Deputado Estadual.

Agora o Cavalo de Aço será comandado por uma Junta Governativa formada pelo ex-presidente do clube Nilson Takashi, mandatário do Imperatriz em 2005, quando foi campeão estadual, e fisioterapeuta Carlos Eduardo, que deve concorrer à presidência do time.

A principal preocupação da Junta Governativa para o momento é viabilizar recursos financeiros para a montagem do time para 2011. Como o campeonato maranhense deve começar apenas em março, os novos mandatários do Imperatriz terão tempo mais do que suficientes para montar um elenco.

Siga o Blog no Twitter

Iape vence e Moto só empata na Copa Maranhão Sub-18

No último sábado teve o início da Copa Maranhão Sub-18, que está sendo realizado no novo estádio Fecurão. A competição conta com seis clubes, entre os quais estão os tradicionais Sampaio e Moto, e o Iape, que representará o Maranhão na Copa São Paulo de 2011.

No jogo de abertura o Moto ficou apenas no empate com a garotada do Americano, em 1 a 1. Na partida seguinte, os garotos do Iape passaram fácil pelo Sampaio, vencendo o jogo por 4 a 2.

A competição continua na próxima segunda-feira, 13, com mais dois jogos. Abrindo a rodada, às 17h30, os meninos de Nunes Freire enfrentam o Sampaio. Em seguida, às 19h30, o Macau Sport encara o Moto.

Siga o Blog no Twitter