segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sampaio e Bola Certa abrem vantagem na Copa Cefama

No último sábado, 15, teve início as semifinais da Copa Cefama sub-13. No primeiro jogo o Santa Bárbara perdeu para o Bola certa por 3 a 2. O resultado deu ao Bola Certa a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que garante sua vaga na decisão da competição.

Na segunda partida o Sampaio venceu o Brasileirinho, o time mais cotado para ser campeão, por 1 a 0. Com a vitória o tricolor se classifica no caso de perder por um gol de diferença e no caso de uma derrota por dois gols de diferença a disputa vai para os pênaltis.

Os jogos de volta serão disputados no próximo sábado no campo do Cefama na Maiobinha. Às 9h o Brasileirinho tenta se recuperar contra o Sampaio e às 10h o Bola certa volta a jogar com o Santa Bárbara

Sábado - 15/05
Semifinais - Jogos de ida
9h - Santa Bárbara 2x3 Bola Certa
10h - Sampaio 1x0 Brasileirinho

Sábado - 22/05
Semifinais - Jogos de volta
9h - Brasileirinho x Sampaio
10h - Bola Certa x Santa Bárbara

Copa Alim Maluf começa nesta segunda

Nesta segunda-feira vai ter início a Copa Alim Maluf, que é a competição mais importante do primeiro semestre para o futsal maranhense, e contará com a participação de seis equipes.

Os participantes estão divididos em duas chaves, com três equipes em cada. No Grupo A estão os times do Fasca, Mac e Dragão, e o Grupo B conta com Elmo, Moto e Faculdade São Luis.

Por ter o número reduzido de participantes a competição será de tiro curto. Na primeira fase as equipes se enfrentam apenas uma vez, e os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais, que começarão na próxima quinta-feira, 20, e logo na sexta-feira, 21, será realizada a final. O campeão da Copa Alim Maluf garante sua vaga na Liga Norte, que será disputada em julho.

Nesta segunda-feira, 17, Fasca e Mac dão o pontapé inicial da competição, às 19h. Logo em seguida, às 20h o Elmo enfrenta o Moto. A competição prossegue na terça-feira, 18, quando o Dragão enfrenta o perdedor do confronto entre Fasca e Mac, às 19h, e às 20h a Faculdade São Luis encara o perdedor do jogo entre Elmo e Moto.

Grupo A
Fasca
Mac
Dragão

Grupo B
Elmo
Moto
Faculdade São Luis

1ª Rodada
Segunda-feira - 17/05
19h - Fasca x Mac
20h - Elmo x Moto

2ª Rodada
Terça-feira -18/05
19h - Dragão x Perdedor (Fasca x Mac)
20h - Faculdade São Luís x Perdedor (Elmo x Moto)

3ª Rodada
Quarta-feira -19/05
19h - Dragão x Vencedor (Fasca x Mac)
20h - Faculdade São Luís x Vencedor (Elmo x Moto)

Semifinais
Quinta-feira - 20/05
19h – 1º Grupo A x 2º Grupo B
20h – 1º Grupo B x 2º Grupo A

Final
Sexta-feira - 21/05
19h – Vencedor 1 x Vencedor 2