segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sandow Fecques é o novo técnico do Sampaio

Assim que o Sampaio foi eliminado da Série D, no último sábado, 2, o técnico Flávio Campos pediu demissão. Mas o tricolor não passou muito tempo sem um treinador, já que na manhã desta segunda-feira, o treinador Sandow Fecques foi apresentado no CT José Carlos Macieira.



Sandow Fecques comandou o JV Lideral na temporada de 2009, quando a equipe imperatrizense foi campeã maranhense. Além disso, o treinador foi vice campeão da Copa União e foi eliminado na primeira fase da Série D.



Sandow é o quinto técnico do Sampaio no ano de 2010. A equipe tricolor já esteve sob o comando Edson Porto, Valter Ferreira, Arnaldo Lira e Flávio Campos, este antes e depois de Lira.

Nacional surpreende o São José e respira no estadual

No último sábado o Nacional venceu o São José por 2 a 1 no estádio Nhozinho Santos. Com a vitória a equipe de Santa Inês respira na tabela, enquanto que o São José ainda convive com o pesadelo do rebaixamento.

O primeiro tempo do jogo não foi tão movimentado e a partida acabou indo para o meio tempo com o placar zerado. Na etapa final o Nacional voltou a campo e logo abriu o marcador com Careca aos sete minutos.

A equipe de Santa Inês ainda ampliou aos 20 minutos da etapa final, com um gol de Careca. Antes do apito final o São José ainda conseguiu entrar na história. Carlinho Silva diminuiu para o Peixe Pedra e marcou o gol de número 10.000 do estádio Nhozinho Santos.

Com o resultado o São José segue na sétima posição, com cinco pontos e ainda perseguido pelo fantasma do rebaixamento. Já o Nacional, com oito pontos, respira um pouco na competição e começa a colar nos líderes do campeonato.