sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mac vence último amistoso

Em seu último amistoso antes da Copa União, o Mac venceu a seleção de Rosário por 2 a 0. Apesar da pequena diferença se comparado com os demais jogos, a atuação da equipe agradou ao técnico Arlindo Azevedo.

Devido às boas atuações da equipe nos amistosos, o treinador confirmou, que a formação da equipe nos amistosos, deve ser utilizada na estréia do Mac, na Copa União, contra o Bacabal.

Em três jogos o Mac mostrou que está com um bom ataque e uma defesa sólida. Em nenhuma das três partidas o time atleticano sofreu gols. Confira os resultados dos jogos que o Bode de Ilha atuou:

Mac 4 x 0 Americano
Mac 3 x 0 Americano (amador)
Mac 2 x 0 Rosário

Balanço geral

Gols feitos – 9 gols
Gols sofridos – 0 gol

Beach Soccer se aproxima da segunda fase

O Interbairros de Beach Soccer, organizado pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), está chegando a sua reta final desta primeira fase. Na próxima semana, em virtude do carnaval, não haverá nenhuma partida pela competição.

Mas a rodada que será aberta no dia 23 de fevereiro, dá início a última semana da primeira fase. Depois desta rodada começam as oitavas de final, e a cada partida disputada, os jogos vão ficando mais emocionantes.

Na última quinta-feira, foram realizados quatro jogos, destaque para a equipe de Pindoba, que goleou o Cascavel por 17 a 1. O resultado é a maior goleada do torneio até o momento. Confira os resultados da ultima rodada:

Maiobão III 8 x 6 Maiobão I
Pindoba 17 x 1 Cascavel
Renascença 3 x 5 Vinhais
São Francisco 1 x 2 Divinéia

Nada de folga no carnaval

Com a proximidade do início da Copa União, a maioria dos clubes maranhenses não vão paralizar suas atividades durante o carnaval. Isso tudo, para que os atletas mantenham a forma e o foco para a competição, que começará no próximo dia 21 de fevereiro.

Sampaio, Moto, Mac e Iape, os quatro times da capital maranhense, confirmaram os treinos programados para o período carnavalesco. Pelo Sampaio a preocupação é maior em virtude da Copa do Brasil, já que três dias depois de sua estréia na Copa União, o tricolor enfrenta o São Domingos-SE, pela partida de volta da primeira fase.

Já nos clubes do interior, até o momento, somente o JV Lideral e o Imperatriz, confirmaram os treinos no período momesco. O JV Lideral deve ter um treino mais puxado, também visando a Copa do Brasil e além disso deve realizar sua estréia na Copa União com um time misto.