sexta-feira, 4 de março de 2011

Placar da rodada

Esta quinta-feira foi praticamente o último dia de futebol antes do carnaval. Sendo assim os amigos do @placar_futebol e @placar_futebol2 trazem os resultados dos jogos pelo Brasil e pelo mundo.

Um dos destaques para a Copa do Brasil, que conheceu os dois últimos classificados para a segunda fase. O Náutico descarrilou o Trem e a Ponte Preta se classificou depois que o Baré entrou em campo com um time todo irregular.

Na Libertadores, o Grêmio não teve dificuldades e venceu o León de Huánuco-PER. Pela Europa, o Real Madrid meteu uma mão e mais dois dedos de gols no Málaga, mas ainda está longe do líder Barcelona.

Copa Libertadores:
Vélez Sársfield(ARG) 3x4 Universidad Católica(CHI).
Grêmio(BRA) 2x0 León de Huánuco(PER).
Caracas(VEN) 2x0 Unión Española(CHI).
LDU(EQU) 3x0 Independiente(ARG).

Copa do Brasil:
Náutico-PE 6x0 Trem-AP.
Náutico está classificado para a 2ª fase.

Copa da Liga Portuguesa:
Nacional da Ilha da Madeira 3x4 Paços de Ferreira.

Copa da Holanda:
Ajax 5x1 RKC Waalwijk.

Copa da Turquia:
Kasımpaşa 1x1 İstanbul.
Gaziantep 0x3 Besiktas.

Campeonato Espanhol:
Almería 1x1 Racing.
Real Madrid 7x0 Málaga.

Campeonato Carioca:
América 2x0 Cabofriense.
Boavista 3x1 Bangu.
Duque de Caxias 2x2 Americano.
Madureria 3x1 Nova Iguaçu.

Campeonato Capixaba:
Serra 0x2 Linhares. (W.O.)
Aracruz 3x2 Vitória.
São Mateus 4x0 Colatina.

Campeonato Potiguar:
Baraúnas 1x0 Coríntians.

Campeonato Alagoano:
Murici 1x1 CSE.
ASA 3x1 CRB.

Campeonato Paraibano:
Auto Esporte 0x4 Campinense.
Desportiva 2x2 Nacional.
Esporte 1x0 Miramar.

Campeonato Brasiliense:
Brasília 0x1 Atlético Ceilandense.

Campeonato Matogrossense:
União de Rondonópolis 2x3 Rondonópolis.

Siga o Blog no Twitter

Tupã quer evitar erros no Campeonato Maranhense

O meia Tupã, um dos reforços do Mac para a disputa do Campeonato Maranhense, disse que espera um time brigando pelas primeiras posições no Estadual. O jogador comentou que o trabalho do técnico Arlindo Azevedo poderá render frutos nesta temporada.

“O professor Arlindo vem a um bom tempo montando essa equipe com jogadores das categorias de base e jogadores experientes. Vamos melhorar o desempenho da equipe no Campeonato Maranhense” declarou o meia.

Além disso, Tupã frisou que a equipe deve corrigir os erros neste período de preparação, onde o time vem realizando amistosos contra times amadores. Em dois jogos a equipe garantiu duas vitórias e marcou cinco gols.

A estreia do Quadricolor está prevista para o dia 14, diante do Nacional, no estádio Nhozinho Santos. Entretanto, a diretoria do Naça, que encontra dificuldades para montar um time, já teria pedido o adiamento do jogo para o dia 24.

Siga o Blog no Twitter

Caetano Alves inicia montagem do elenco do Nacional

O técnico Caetano Alves acumulará o cargo de presidente do Nacional nas próximas temporadas. A decisão foi tomada após uma assembléia realizada na última segunda-feira, 28. Caetano comandará a equipe com o apoio de uma junta governativa.

De acordo com as informações, uma das primeiras providências de Caetano Alves é providenciar a mudança da equipe de Santa Inês para Zé Doca. Com isso o time deverá mandar os seus jogos no estádio Florestão, que deve passar por reparos para receber os jogos do Campeonato Maranhense

Quanto a montagem do elenco azulino, Caetano Alves iniciou nesta semana uma avaliação de jogadores, onde escolherá os atletas que irão disputar o Estadual. Desta forma a equipe terá pouco tempo para treinar para a estreia no Campeonato Maranhense.

A primeira partida do Naça no Estadual está marcada para o dia 14 contra o Mac, no estádio Nhozinho Santos. Entretanto a diretoria do time já teria pedido o adiamento do jogo para o dia 24.

Siga o Blog no Twitter