sexta-feira, 20 de maio de 2011

Moto repatria lateral

O lateral Rian, que defendeu o Moto na Série B Maranhense de 2010, está de volta ao rubro-negro maranhense. O jogador disputou o Campeonato Cearense pelo Guarani de Juazeiro, com o qual conquistou uma vaga para a disputa da Série D deste ano.

Veja também

De acordo com as informações, Rian se apresenta ao rubro-negro na próxima segunda-feira, 23. O lateral é o primeiro reforço anunciado pela diretoria do Papão para a disputa do returno do Campeonato Maranhense. Outros jogadores, incluindo o atacante Kleber Pereira devem ser anunciados na próxima semana.

Com 12 pontos, o Moto é o quinto colocado no Campeonato Maranhense. O rubro-negro volta a campo na próxima quinta-feira, 26, quando recebe o Imperatriz no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter

Sampaio terá mudanças para o clássico

Mais uma vez o time do Sampaio sofrerá mudanças para o clássico Samará, contra o Mac. Desta vez o técnico Josué Teixeira contará com Mimica na zaga e a entrada de Luiz Maranhão no time titular.

Veja também

Mimica está recuperado de uma lesão e retorna ao time para formar a dupla de zaga com Robinho. Com isso, Germano, que vinha sendo titular ficará como opção no banco. Outra mudança é a entrada de Luiz Maranhão na vaga de Ismael, que está suspenso.

Outra possível mudança é o retorno de Thiago Miracema. Entretanto, o atacante que cumpriu suspensão automática no último jogo, ainda será julgado pela Comissão Disciplinar nesta sexta-feira, 20, e pode ter sua suspensão ampliada. Caso isso se confirme, Cleiton deve seguir no time titular.

Com 20 pontos, o Sampaio lidera o Campeonato Maranhense. No próximo domingo, 22, o Tricolor encara o Mac, no estádio Nhozinho Santos às 18h.

Siga o Blog no Twitter