sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sampaio aguarda registro de atletas

Nesta sexta-feira encerra-se o prazo para inscrição dos jogadores para a disputa da Série D. O Sampaio que reformulou praticamente todo o time já registrou a maioria dos jogadores, mas quatro atletas ainda estão com a inscrição pendente no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Os zagueiros Robinho e Paulo Paraíba, o meia Bruninho e o atacante Wescley, são os atletas que estão com suas inscrições pendentes. A maior dificuldade está sendo para regularizar o meia Bruninho e o atacante Wescley, pois ambos estão em transito pela Federação Baiana, que passa por um reparo no seu sistema online, o que está dificultando a comunicação com a CBF.

Quanto aos zagueiros Robinho e Paulo Paraíba, ambos esperam as liberações de seus antigos clubes Rio Claro-SP e Joinvile-SC, respectivamente.

JV Lideral jogará em São Luis

A partida de estréia do JV Lideral na Série D, contra o Flamengo, no próximo domingo, 16, seria realizada no estádio Frei Epifânio em Imperatriz, casa do Trator do Camaçari. Mas um atraso no envio dos laudos exigidos pela CBF, fez com que a partida tivesse de ser transferida de local, e com isso o time imperatrizense, vai encarar o rubro negro piauiense no Nhozinho Santos, em São Luis.

A FMF ainda tentou regularizar o estádio a tempo, mas como os laudos só foram enviados no fim da última quinta-feira, a CBF não recebeu a documentação dentro do prazo e acabou emitindo o ofício com a mudança de local do jogo.

A mudança do local de jogo deixou o presidente do JV Lideral, Walter Lira, bastante irritado, que ameaçou tirar a equipe do campeonato estadual.

“Não dá mais. Vou conversar com o Sandow Feques. Vamos disputar o Brasileiro até onde for possível e vou tirar o time do maranhense e voltar a disputar apenas as competições amadoras” declarou o presidente

Nhozinho Santos

Desde o fim da Copa União o Nhozinho Santos não vinha sendo utilizado para jogos profissionais. O estádio está passando por uma recuperação do gramado que foi bastante prejudicado na competição do primeiro semestre e por causa das chuvas.

A iluminação, que está precária desde o início do ano, também passa por reparos. Vale lembrar que desde a reinauguração do estádio, no início do ano, a iluminação não agradou e ficou muito abaixo do ideal, sendo sempre alvo das críticas de jogadores e técnicos nas partidas noturnas.