quarta-feira, 4 de maio de 2011

Moto volta a treinar no CT do Paranã

Após duas semanas treinando da praia e no campo da Polícia Militar, no Calhau, o Moto voltará a treinar no CT do Paranã. Ainda nesta semana a equipe já deve realizar os primeiros trabalhos no local.

Veja também

O elenco do Papão teve que parar de treinar no local, pois o mato estava alto, e o local não oferecia condições para os atletas, que chegaram a tomar banho na vizinhança após os treinos. Além disso, alguns cabos de energia haviam sido roubados e a conta de energia, avaliada em R$ 40mil estava atrasada.

No aspecto físico, colaboradores arrumaram o CT, aparando o mato, que crescia no local e foram providenciadas as devidas condições para os atletas. Quanto a conta de energia, a diretoria negociou o débito com a CEMAR.

Nesta quarta-feira, 4, o Moto já inicia os preparativos para o Superclássico, contra o Sampaio. Para este jogo o técnico Celinho não poderá contar com o meia Davis, suspenso, mas terá o retorno do zagueiro Jonathan e do meia Rogério.

Siga o Blog no Twitter

Marcus Vinícius, Codó e Miracema devem estrear no Sampaio

Principais reforços do Sampaio, desde que o técnico Josué Teixeira iniciou o trabalho no Tricolor, devem estrear no próximo domingo, 8, no jogo contra o Iape. Dos três reforços, apenas o meia Marcus Vinícius, nunca atuou na equipe maranhense.

Veja também

O ex-capitão do Nova Iguaçu ganhará uma chance no meio campo, provavelmente ao lado de Eloir. Com isso, Kléo, que vinha sendo titular vai para o banco. No ataque as novidades são os atacantes Thiago Miracema e Célio Codó, que estavam emprestados.

Os dois jogadores já foram reintegrados ao grupo Tricolor e participam normalmente dos treinamentos. Com estas mudanças, os atacantes Júnior Chicão e Gabriel, que vinham formando o trio ofensivo ao lado de Roni, ficarão como opção no banco de reservas.

Com 16 pontos, o Sampaio é o vice-líder do Campeonato Maranhense. No duelo do próximo domingo, contra o líder Iape, se a equipe Tricolor vencer assumirá a ponta da tabela.

Siga o Blog no Twitter