quarta-feira, 18 de maio de 2011

Atacante do Cordino deve acertar com o Goiás

O atacante Casgrande, o principal destaque do Cordino, pode estar de saída da equipe. De acordo com as informações, o atacante pode acertar com o Goiás até a próxima segunda-feira, 23.

Veja também

No início da temporada, Casagrande chegou a ser negociado com o Botafogo-PB, mas como não agradou time paraibano, retornou para a equipe maranhense. No Campeonato Maranhense deste ano, o atacante já marcou 4 gols, sendo o artilheiro da equipe.

Agora sem o atacante Casagrande, o Cordino volta a jogar na próxima segunda-feira, contra o Bacabal. Com apenas oito pontos, a Onça da Barra ocupa apenas a sétima posição no Campeonato Maranhense.

Siga o Blog no Twitter

Teixeira diz que o Sampaio tem obrigação de se classificar

O técnico do Sampaio, Josué Teixeira disse que o Sampaio tem obrigação de se classificar para a segunda fase da Série D. O Tricolor, que caiu no Grupo 2, terá pela frente duelos contra o São Raimundo, Trem e contra mais um representante paraense e um piauiense, que serão conhecidos somente após a disputa dos Estaduais.

Veja também

“Com este grupo nos temos a obrigação de passar de fase. Falta a indicação do segundo nome do Pará, mas o Sampaio tem que passar de fase. Acredito em um confronto com os times paraenses”, disse Josué Teixeira.

Nas duas vagas em aberto, a vaga do Pará deve ser preenchida por Remo, Cametá ou Independente. Entretanto, vale destacar que rumores dão conta que o Independente abrirá mão da Série D, caso se classifique, pois não tem condições financeiras de atuar.

A estreia do Tricolor na Série D está marcada para o dia 17 de julho. Na ocasião a equipe encara o São Raimundo, no estádio Colosso dos Tapajós.

Siga o Blog no Twitter

São José acerta com o lateral Pedro Jr

Depois de anunciar a contratação do volante Marcelo Mendes, a diretoria do São José anunciou a contratação do lateral Pedro Jr. O jogador estava empresta ao Cruzeiro e reforçará o Peixe Pedra no returno do Campeonato Maranhense.

Veja também

Após o bom início de temporada em 2010, Pedro Jr foi cedido ao Cruzeiro, pelo Iape. Em Minas Gerais o atleta foi encaminhado ao Nacional de Nova Serrana. O lateral seria emprestado ao Canário da Ilha, mas com a equipe saiu do Campeonato Maranhense, o jogador será encaminhado ao São José.

A diretoria espera que Pedro Jr. se junte ao restante do elenco até a próxima sexta-feira, 20. Com 11 pontos, o Peixe é o sexto colocado e volta a campo no próximo domingo, 22, para encarar o Santa Quitéria.

Siga o Blog no Twitter