segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tira-teima nesta terça-feira

O JV Lideral joga nesta terça-feira contra o Águia de Marabá, no CT Walter Lira as 15h45. O jogo é a chance que o Trator do Camaçari terá para devolver a derrotade 3 a 0, que sofreu no Pará, na semana passada.

Para o confronto de amanhã as novidades são o zagueiro Daniel Menezes e o goleiro Sandro Karioka. O atacante Toninho, apesar de ter treinado hoje, continua a ser uma das preocupações da comissão técnica do JV Lideral.

Para o treinador Sandow Fecques, o amistoso vai servir para definir o time base que entrará em campo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil.

Djair fora do Sampaio

O meia Djair, que chegou para vestir a camisa 10 no Sampaio, está descartado dos planos da equipe para a temporada. Após voltar a sentir uma antiga lesão o jogador anunciou que poderia deixar os campos, mas não deu nenhuma certeza de sua decisão.

Após a espera da definição do jogador, o presidente Edson Porto, tomou a decisão e já descartou o meia dos planos da equipe. Agora não se sabe se Djair seguirá com algum cargo fora das quatro linhas no clube, ou se vai repirar novos ares.

Iape realiza amistosos

O Iape realizará quatro amistoso ao longo das próximas semanas. O primeiro adversário do Canário da Ilha será a seleção de Codó. O jogo será realizado nesta terça-feira, as 20h, no estádio Rene Bayma.

Após o jogo contra a seleção codoense, o Iape jogará na quinta-feira contra a seleção de Barreirnhas, no sábado enfrenta o time de Alcântara e no domingo, encerrando os amistosos, pega o Bacurituba.

Mac entra em campo

O Mac confirmou dois amistosos na sua pré temporada. O primeiro jogo será contra o Americano, que já esteve na primeira divisão do estadual. A partida será realizada nesta quinta-feira, as 15h30 no Parque Valério Monteiro.

A segunda partida também já confirmada, será contra um time amador de São Luis, que também tem o nome de Americano. O jogo será realizado no sábado as 15h30. A diretoria do time atleticano, ainda estuda a possibilidade de marcar mais um amistoso antes da estréia na Copa União

Mais um amistoso interestadual

Após o amistoso entre Sampaio e Flamengo-PI, no último domingo, pode ser a vez agora de Moto e River.

A diretoria do River-PI, está quase fechando o amistoso com o Moto. A partida seria realizada em Teresina e servirá como preparação para os dois clubes. Vale lembrar que o River-PI, ainda não iniciou suas atividades pelo futebol, enquanto o rubro negro maranhense já está treinando a mais de duas semanas.