terça-feira, 15 de novembro de 2011

Deco deve ser titular, mas Miranda e Kleber são dúvidas

Deco deve ser titular no MAC
Na manhã desta terça-feira (15), o técnico Arlindo Azevedo comandou o primeiro treino antes do jogo contra o Santa Quitéria na próxima quinta-feira (17). Para esta partida o treinador não poderá contar com o meia Curuca, suspenso.

Com Curuca ausente do time, Deco é a provável escolha do treinador para o jogo. Que ainda não sabe se poderá contar com o lateral Miranda, titular nos dois últimos jogos, e que sentiu dores na perna, mas treinou entre os reservas, além do meia Kleber Bambam, que sente dores no tornozelo. Com isso Dailson e Hiltinho podem ganhar nova chance entre os titulares.

Entretanto para este jogo o atacante Gilson poderá voltar à ser relacionado e estrear no returno da Copa União. Por causa de uma lesão no joelho na fase de preparação, Gilson ainda não jogou no returno, mas desde a última semana está treinando a parte física separado do restante do grupo.

Com isso o provável time do Maranhão será Milton, Denílson (Miranda), Paulo Ricardo, Lucas e Daílson; Wellington, Francisco Junior, Deco e Kleber Bambam (Hiltinho); Robson Belfort e Alberto. Com 10 pontos, o MAC encara o Santa Quitéria, precisando da vitória para assegurar a classificação, na próxima quinta-feira (17), às 18h15 no Nhozinho Santos.