domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mais um show de gols, mas arquibancadas vazias

Na última rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense, mais uma vez as redes balançaram, e muito por sinal. Um dos destaques da rodada foi a goleada do Tiradentes sobre o Limoeiro, por 5 a 1.

Mas se gol não faltou, o público não quis saber de ir ao estádio. Apenas quatro torcedores compareceram no estádio Moraizão, o que resultou em uma renda de apenas R$ 60. Este é o menor público da competição.

Este público foi inferior apenas ao jogo entre Quixadá e Tiradentes, que teve apenas 24 torcedores e renda de R$ 150. Coincidentemente o Tiradentes, também goleou por 5 a 1, e o jogo foi realizado no estádio Moraizão.

Siga o Blog no Twitter

Sampaio dispensa jogadores, às vésperas da Copa do Brasil

Faltando poucos dias para a estreia do Sampaio na Copa do Brasil, a diretoria Tricolor dispensou três jogadores. O zagueiro Daniel Menezes e os meias Artur e Diego Patriota, não agradaram durante o período de treinamento e foram liberados logo após receberem o pagamento referente ao mês de janeiro.

Os três jogadores chegaram ao Sampaio durante a reformulação do elenco. O meia Diego Patriota chegou a ser considerado a principal contratação da equipe, mas acabou não rendendo o esperado.

Além de critérios técnicos, as dispensas servem para enxugar o elenco boliviano, que contava com 30 jogadores. O Sampaio estreará na Copa do Brasil na próxima quinta-feira, 24, diante do Sport. O jogo será realizado no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter