domingo, 17 de fevereiro de 2013

Roteiro Campeonato Maranhense 2013 - Rodada #1

Santa Quitéria x Maranhão
Rodrigão, 16h

Quem pode fazer a diferença no Maranhão?
Casagrande é a principal aposta do ataque atleticano e as bolas aéreas não serão economizadas para isso. O atacante tem no cabeceio um dos pontos fortes, mas também sabe atuar fora da área, municiando eventuais jogadas surpresas.

Time: Flauberth; Fernandinho, Marcelo, Grafite e Raimundinho; Tica, Francisco Junior, Wanderson e Elton; Naldinho e Casagrande. Técnico: Meinha

Quem pode fazer a diferença no Santa Quitéria?
O calor e o time, cheio de jogadores de outros estados, é uma das armas da Raposa. Com Kleber Juazeiro e Carlos André, a tendência é o time do interior apostar na velocidade para chegar ao gol.

Time: Ismael; Tatu, Marcão, Alexandre Black e Juninho Rosa; Marciano, Douglas, Vitor Juazeiro e Genílson; Romario e Kleber Juazeiro. Técnico: Emerson Mateus

Sampaio x Imperatriz
Nhozinho Santos, 17h

Quem pode fazer a diferença no Sampaio?
Sem Arlindo Maracanã, um time, com ele, outro. O capitão tricolor é o principal jogador da articulação da equipe e seus passes precisos, na armação de contra ataques e também em bolas cruzadas são sempre decisivos.

Time: Rodrigo Ramos; Ley, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã e Eloir; Pimentinha, Edgar e Célio Codó. Técnico: Everton Goiano

Quem pode fazer a diferença no Imperatriz?
Danilo chega ao alvirrubro como a principal contratação e os passes do meia, além de suas investidas no ataque, são as apostas do técnico Celinho Valentim para realizar uma boa estreia no Campeonato Maranhense.

Time: Alberto; Ricardo Feltre, Nílson Paraíba, Carlinhos e Édson; Gegê, Gualberto, Rubéns e Danilo; Toninho e Cláudio André. Técnico: Celinho Valetim

Bacabal x São José
Correão, 17h

Quem pode fazer a diferença no Bacabal?
As investidas no ataque do jovem lateral-direito Carlinhos são as esperanças do Bacabal para realizar uma boa estreia no Campeonato Maranhense. Além disso, também sabe centralizar o jogo para arriscar alguns chutes.

Time: Wellington; Carlinhos, Diego, Paulão e Jonatan; Anderson, Romário, Ricardo e Gustavo; Silas e Henrique. Técnico: Mael Reis.

Quem pode fazer a diferença no São José?
O veterano Pires é a aposta do time balneário. Com a equipe montada em cima da hora, Pires aparece como um dos principais articuladores da equipe, ao lado do também experiente, Valbson.

Time: Laert; Careca, Diego Lindberg, Lucas e Clayton; Deco, Davis, Valbson e Pires; Vanvan e Luís Henrique. Técnico: Fernando Castelo Branco.

Cordino x Americano
Leandrão, 17h

Quem pode fazer a diferença no Cordino?
O atacante Dilton chega ao time marcado pelos gols que marcou defendendo outras equipes, como Moto e Viana. O jogador passa a ser a esperanças de gol da equipe de Barra do Corda, mas terá que superar o período de seis meses parado.

Time: Cafuné; Paulo Janio, Macaxeira, Valtinho e Leudinho; Ermerson, Régis Pit Bull, Laércio e Marquinhos; Dilton e Dandô. Técnico: Magno Barros.

Quem pode fazer a diferença no Americano?
O volante Marcelo Mendes, que voltou ao time que o revelou, entra em campo com a função de comandar a nova safra de jogadores do Americano, que disputaram a Copa São Paulo nos dois últimos anos.

Time: André; Marcos Oliveira, Marcelo Mendes, Ramon, Leozinho; Tailon, Kener, Alysson e Helinho; Lenilson e Joãozinho. Técnico: Joãozinho Neri