segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Iape ajudará o atacante Cleilton

A carreira do jovem atacante Cleilton, de apenas 19 anos, foi abreviada após um acidente. O atacante que estava na garupa de uma moto, conduzida por um amigo, teve a perna amputada para evitar maiores complicações.

O presidente de honra do Iape, Isaías Pereirinha, já declarou que o clube ajudará o atleta em tudo que for possível. A primeira providencia será a transferência de Cleilton para um hospital particular. O ex-jogador foi operado no Socorrão II e por causa do período de repouso ainda não foi transferido.

Além disso, Cleilton ganhará uma prótese e o tratamento de fisioterapia. Com 19 anos, o ex-jogador se destacou no campeonato maranhense de 2010 com a camisa do Iape e já estava de viagem marcada para Minas Gerais, onde realizaria testes no Cruzeiro-MG.

Siga o Blog no Twitter

Toninho e mais dois ex-JV Lideral fecham com o Sampaio

Depois de perder vários jogadores tudo indica que os tão sonhados reforços começarão ao Sampaio. A equipe que foi campeã maranhense pretende fechar o elenco para a disputa da Copa do Brasil com tempo hábil para os jogadores se entrosarem.

Até o momento três jogadores, que foram campeões com o JV Lideral em 2009, foram anunciados como certo para defender o Sampaio em 2011. O atacante Toninho, artilheiro da Copa União em 2010 com 13 gols, o lateral Bruno Limão e a o volante Ismael estariam fechado com o Tubarão.

A chegada de Toninho, que agrada ao técnico Sandow Fecques, pode ser um aviso prévio da saída de Wescley. O atacante foi artilheiro do Sampaio no campeonato maranhense de 2010 com 11 gols.

Siga o Blog no Twitter