quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rayllan troca o futebol paulista pelo carioca

Rayllan vai defender o Audax-RJ
O atacante Rayllan, que se destacou no Imperatriz, vai deixar o futebol paulista. O jogador de 23 acertou a saída do Toro Loko, que briga contra o rebaixamento na Série A2 e agora vai defender o Audax-RJ, no segundo turno do Campeonato Carioca. Rayllan será apresentado na próxima segunda-feira.

No Red Bull, Rayllan atuou em seis jogos e marcou dois gols. Desde a saída do técnico Hemerson Maria, que foi substituído por Argel Fucks, o atacante maranhense deixou de ser relacionado para os jogos e perdeu espaço na equipe paulista.

No Audax-RJ, Rayllan terá pela frente adversários como Fluminense e Vasco durante a Copa Rio.

Roteiro Campeonato Maranhense - Rodada #4

São José (6º - 3pts – 0v/3e/0d) x Balsas (8º - 1pt – 0v/1e/1d)
Nhozinho Santos, 18h15

Quem pode fazer a diferença no São José?
Artilheiro do time, o atacante Vanvan está se mostrando oportunista para aproveitar as chances e balançar as redes. Com a vulnerabilidade defensiva do Balsas, não é difícil que o atacante volte a marca no torneio.
Time: Laert; Careca, Diego Lindberg, Lucas e Clayton; Pires, Davis, Jhonatan e Valbson; Luís Henrique e Vanvan. Técnico: Fernando Castelo Branco

Quem pode fazer a diferença no Balsas?
O atacante Gabriel sempre aparece como o maior destaque do elenco do Balsas. Com boa capacidade muscular, o jogador sabe fazer o papel de pivô e leva vantagem nas disputas de bola.
Time: Júnior; Caio, Renato, Rafael e Richardson; Yuri, Tico, Adriano e Baby; Gabriel e Evair Técnico: Djalma Ramos

Sampaio (1º - 7pts – 2v/1e/0d) x Cordino (5º - 1v/0e/1e)
Nhozinho Santos, 20h15

Quem pode fazer a diferença no Sampaio?
Além da velocidade e dos dribles, em 2013, Pimentinha apresentou como novidade do repertório o cabeceio. Dos três gols marcados, dois foram de cabeça, e agora também representa perigo nas jogadas aéreas.
Time: Rodrigo Ramos; Ley, Germano, Robinho e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó. Técnico: Everton Goiano.

Quem pode fazer a diferença no Cordino?
O meia Jadinho foi um dos últimos reforços da equipe, onde sua precisão nos passes e cobranças de faltas serão fundamentais para ajudar a equipe na disputa do Campeonato Maranhense.
Time: Cafuné; Paulo Jânio, Ferdinand, Valtinho e Leudinho; Wenerson, Laércio, Marquinhos e Jadinho; Dandô e Dilton. Técnico: Magno Barros

Bacabal (4º - 4pts – 1v/1e/1d) x Santa Quitéria (7º - 1pt – 0v/1e/2d)
Correão, 20h15

Quem pode fazer a diferença no Bacabal?
O goleiro Pablo foi um dos reforços do Leão e chega para resolver o problema defensivo, apresentado pela equipe no duelo contra o Sampaio, na terceira rodada.
Time: Pablo; Calinhos, Charles, Diego e Marlons; Anderson, Rafael, Diego Bala e Erlon; Pedro e Luciano. Técnico: Mael Reis

Quem pode fazer a diferença no Santa Quitéria?
Velocista, o atacante Romarinho costuma abrir as defesas adversárias para passar a bola para quem estiver em melhor condição para marcar os gols pela Raposa.
Time: Ismael; Tatu, Alexandre, Marcão (Rafael Uchoa) e Zé Jr; Davison, Henrique, David e Juninho Rosa; Romário e Eriklepton (Marcelo). Técnico: Émerson Matheus.

Imperatriz (3º - 6pts – 2v/0e/1d) x Americano-MA (9º - 0pt – 0v/0e/2d)
Frei Epifânio, 20h15

Quem pode fazer a diferença no Imperatriz?
As jogadas laterais do experiente Lindoval estão deixando as defesas adversárias perdidas e contra o Americano-MA, esta característica poderá fazer a diferença para determinar a vitória alvirrubra.
Time: Alberto; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Naldo Formosa e Edson; Ivan, Arcinho, Rubens e Kelson; Lindoval e Cláudio André. Técnico: Celinho Valentim.

Quem pode fazer a diferença no Americano-MA?
O meia Almeida é aproveitado como elemento surpresa na equipe e costuma sempre chegar nas costas das zagas para arriscar os chutes a gols.
Time: Emerson; Vannuthe, Ramon, Breno e Marcelinho; Danilo, Fabrício, Almeida e Jefferson (Gleydson); Emerson Rezzo e Leonilson. Técnico: Joãozinho Neri.