quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sampaio vai vestir Super Bolla

O namoro com a Finta não concretizou e o Sampaio vai vestir Super Bolla nos próximos dois anos. O lançamento do novo uniforme Tricolor acontecerá em fevereiro, provavelmente com um evento, que contará com o apoio da nova fornecedora do material esportivo.

O acerto com a Super Bolla é de dois anos e tem maior apoio da diretoria do Tricolor.
A nova fornecedora do material esportivo é responsável pelas equipes do Atlético-GO, Gama, Independente, entre outras.

Além disso, o time deverá lançar um DVD com os bastidores da conquista do título da Série D, de forma invicta. O material ainda passará pela análise do presidente Sérgio Frota.

O DVD conta com imagens dos bastidores dos jogos da fase decisiva da Série D. O título levou o time de volta para a Série C, em 2013.

Jackson: 39 anos e 22 jogos em 2012

O multicampeão Jackson, hoje com 39 anos, deve retornar ao futebol maranhense em 2013. Após 17 anos, o jogador revelado pelo Maranhão está nos planos do clube e deve receber a proposta oficial nos próximos dias, com chances de ser apresentado no dia 7, quando começará a pré-temporada atleticana.

Em 2012, Jackson disputou 22 jogos, vestindo as camisas do Bahia de Feira e Santa Helena, na Segunda Divisão Goiana. Marcou apenas um gol e atuou 1.146 minutos em campo. A última partida de Jackson na temporada foi no dia 8 de agosto, quando jogou apenas três minutos na vitória do Santa Helena por 2 a 1 sobre o Aparecida, na penúltima rodada da fase de classificação.

O único gol marcado na temporada foi no dia 1º de abril, pelo Campeonato Baiano, diante do Itabuna. Jackson marcou o primeiro gol do jogo, que terminou com a vitória do Bahia de Feira por 2 a 1, rebaixando o adversário no Estadual (veja o vídeo aqui).

Após a passagem pelo Santa Helena, disputando 11 dos 16 jogos da equipe, Jackson ainda chegou a acertar com o Expressinho para a disputa da Segundinha Maranhense, mas não jogou. O meia estava em Recife e já voltou ao Maranhão para passar as festas de fim de ano ao lado da família e dos amigos.