quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Codó faz três e Sampaio goleia em amistoso

Codó marcou três gols / Foto: Honório Moreira/Sampaio
Ainda sem poder avaliar muita coisa, o Sampaio fez o último amistoso da pré-temporada contra o Piauí e goleou por 5 a 0. O destaque do jogo foi Célio Codó, que após terminar 2012 em má fase, marcou três gols e saiu de campo aplaudido pela torcida.

Entre os gols de Codó, destaque para o segundo do atacante, onde o jogador deu um chapéu no zagueiro piauiense antes de mandar para o fundo do gol. Os outros dois gols do jogo foram marcados por Eloir, de cabeça, e Ley, após um chute cruzado.

Apesar da vitória, o técnico Everton Goiano alertou para alguns fatores que ainda precisam ser corrigidos. Além disso, o treinador ainda espera a volta de jogadores como Cleitinho, Arlindo Maracanã e Mimica, que estavam em recuperação.

- O time ficou mais ofensivo, mas sobrecarregou os volantes. Também achei que faltou mais do Edgar. Temos muito tempo ainda para melhorar a equipe. O importante não é o resultado e sim a preparação. No 4-3-3, o primeiro tempo foi bom, mas o time não foi exigido. Precisa melhorar mais as finalizações e arrumar o posicionamento - disse Everton Goiano.

Agora o Sampaio volta a campo somente no dia 17, quando estreia no Campeonato Maranhense. Na ocasião o time encara o Imperatriz, no Nhozinho Santos.