segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fim de semana com muitos jogos na Copa Cefama sub-13

No último final de semana, a Copa Cefama sub-13, teve seis jogos realizados, ainda na primeira fase da competição. No sábado, 17, o Bola Certa venceu o Futebol Mirim, por 3 a 2, depois o Colégio Êxitus, passou fácil pelo Chute Inical, com o placar de 5 a 2.

Fechando o dia, Cruzeiro do Anil e Estrelinha Bom de Bola, ficaram no empate em 1 a 1.
No domingo, 18, o Figueirense, começou, perdendo para o Brasileirinho, por 1 a 0, logo depois o time da Sespjuv venceu a AABB por 3 a 1. Encerrando a rodada o Santa Bárbara venceu o Sampaio por 2 a 1.

Confira os resultados da última rodada:

Sábado – 17/04
Bola Certa 3x2 Associação Futebol Mirim
Colégio Êxitus 5x2 Chute Inicial/Roma
Cruzeiro Do Anil 1x1 Estrelinha Bom De Bola

Domingo – 18/04
Brasileirinho 1x0 Figueirense
Sespjuv 3x1 AABB
União Santa Bárbara 2x1 Sampaio

Inscrições abertas para o campeonato maranhense Sub-18

O campeonato maranhense, sub-18, já está com as inscrições abertas. Os interessados tem até o dia 20 de abril para garantir sua vaga e o a inscrição custa R$ 2mil.

A competição está prevista, para começar na primeira quinzena de maio, mas sem data definida ainda. O campeão da competição será premiado com R$20mil, além de garantir uma vaga na Copa São Paulo de 2011.

Sampaio é convidado para competição Sulamericana

O Sampaio recebeu um convite da empresa Dom Bosco Promotion, para participar da XX Copa Sulamericana, que será realizada em Goiás, no período de 24 a 31 de julho. A competição reúne vários times da América do Sul e tem o intuito de revelar novos talentos para o futebol.

Além deste convite, o tricolor ainda foi convidado, pela mesma instituição, para participar da XII Copa Ecológica das Águas, da XVII Copa Nacional da Paz e da Copa Nacional da Paz. Todas estas competições são voltadas para as categorias de base e a diretoria tricolor estuda a possibilidade de enviar sua representação para pelo menos dois torneios.

Confira as competições para as quais o Sampaio foi convidado.

XX Copa Sulamericana
Local: Goiás
Período: 24 à 31 de Julho

XII Copa Ecológica Das Águas
Local: Mato Grosso do Sul
Período: 16 à 23 de Julho

XVII Copa Nacional Da Paz
Local: São Paulo
Período: 10 à 17 de Julho

Copa Da Independência
Local: Paraná
Período: 02 à 07 de setembro