terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sampaio quer embalar contra o Nacional

Única equipe com menos de sete jogos neste primeiro turno, o Sampaio volta a campo nesta quarta-feira, 13, para encarar o Nacional, no estádio Nagibão, às 16h. As duas equipes precisam dos três pontos para encostar nos líderes, mas o Nacional, que encerra sua participação no primeiro turno, pode chegar apenas aos 14 pontos, enquanto que o Sampaio ainda terá mais dois jogos e pode terminar o primeiro turno como líder da competição.

Para o duelo contra o Naça, o técnico Sandow Fecques não poderá contar com o lateral Rigo, que está com um estiramento na coxa e desfalcará a equipe. Com isso Deca e Raimundinho disputam uma vaga no time titular. Deca por já ter sido titular da equipe leva uma certa vantagem sobre Raimundinho.

No meio campo a equipe contará com o volante Robson Simplício, que teve sua escalação confirmada por Sandow Fecques na última terça-feira, 12. O treinador do Tubarão ainda afirmou que só realizará outra mudança na equipe em caso de algum atleta apresentar problemas médicos.

Moto realizará amistoso contra o Iape

O Moto vai estrear na Série B maranhense somente na próxima segunda-feira, 18, quando encara o Cordino, às 20h30 no Nhozinho Santos. Mas, antes de sua estreia oficial, o rubro negro realizará uma amistoso contra o time B do Iape na próxima sexta-feira, 16.

O técnico Pedrinho Rocha deve definir a equipe base do rubro negro para a competição durante os treinos desta quarta-feira, 13. Alguns nomes já estão garantidos como titulares, como o goleiro Rafael, os zagueiros Márcio e Alex, e o meia Rossini.

Ainda no meio campo, Marcinho e Rogério disputam a vaga de volante na equipe.

Rigo desfalcará o Sampaio por dois jogos

O lateral Rigo vai desfalcar o Sampaio nos dois próximos jogos do campeonato estadual. O jogador está com um estiramento na coxa e foi vetado pelo departamento médico do clube, para realizar um tratamento intensificado.

Com Rigo fora da equipe, Deca, Raimundinho e Fernandinho passam a ser as opções de Sandow Fecques. A escalação de Fernandinho é praticamente improvável, já que o jogador atua pela direita, e Deca leva vantagem sobre Raimundinho, pois vinha sendo o titular do tricolor.