sábado, 5 de novembro de 2011

Guarani de Juazeiro mira jogadores do Moto e Santa Quitéria

Jouberth e Ratinho estão na mira do Guarani de Juazeiro
Após anunciar o interesse no atacante Kleber Pereira, a diretoria do Guarani de Juazeiro segue com os olhos no futebol maranhense. Além do atacante, outros dois jogadores do Moto e um do Santa Quitéria estão na mira do Leão do Mercado para 2012.

O volante Marcinho, que defendeu o Guarani de Juazeiro no segundo turno do Campeonato Cearense e durante a Série D, está na lista de reforços do rubro-negro, assim como o meia Jouberth. Vale destacar que os dois tem contratos com o Moto somente até o final de 2011, mas o passe de Jouberth pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Papão.

Um terceiro jogador, em terras maranhenses que já é alvo certo do Leão do Mercado é o meia Ratinho, do Santa Quitéria. As negociações devem começar em novembro, já que o Guarani de Juazeiro deverá realizar a pré-temporada em dezembro, uma vez que o Campeonato Cearense de 2012 começará no dia 18 de janeiro.

Arlindo Azevedo deverá repetir o time do MAC para o clássico

Arlindo Azevedo não vai mudar o time do MAC
Em boa fase no returno da Copa União, liderando a competição com seis pontos, o técnico Arlindo Azevedo deverá manter a equipe que venceu o São José na última rodada para o clássico Samará. Com isso, o atacante Robson Belfort deverá seguir fora da equipe.

O atacante, que ainda não jogou no returno, se recupera de uma lesão na virilha e na última sexta-feira (4), treinou apenas a parte física separado do restante do grupo. Com isso, Rafael Luan segue no ataque ao lado de Alberto.

Dessa forma, o MAC deverá ir a campo com Milton, Daílson, Paulo Ricardo, Lucas e Denílson; Wellington, Francisco Junior, Curuca e Kleber Bambam; Rafael Luan e Alberto. O Quadricolor encara o Sampaio no próximo domingo (6), às 18h no Nhozinho Santos.

Imperatriz tem quatro desfalques, mas Vagno Pereira e Toninho retornam

Toninho retorna ao ataque do Imperatriz
O técnico Vinícius Saldanha tem pelo menos quatro desfalques para o jogo contra o Moto na próxima segunda-feira (7). Em contrapartida, o volante Vagno Pereira e o atacante Toninho deverão retornar a equipe para este compromisso contra o rubro-negro.

Saldanha não poderá contar com o goleiro Alberto, que passou por uma cirurgia após o jogo contra o Bacabal e está fora da temporada. Além disso, o lateral Bruno Bacabal e o zagueiro Jackson, que receberam o terceiro amarelo estão suspensos, assim como o zagueiro Fagundes, expulso na última rodada.

Com tantos desfalques, Saldanha poderá comemorar o retorno de Vagno Pereira, recuperado de lesão, e do atacante Toninho, após cumprir suspensão. Para o gol Marco Aurélio deverá ganhar mais uma chance no time, enquanto que as demais posições ainda estão indefinidas.

Com apenas um ponto, o Imperatriz é o sétimo colocado no returno da Copa União. O Cavalo de Aço encara o Moto na próxima segunda-feira, às 20h15 no Frei Epifânio.