sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Podcast Linha de Fundo #8

O Podcast Linha de Fundo deste sábado é o último de 2010. Uma pausa para este que vos escreve e vos fala poder descansar um pouco. Entre os assuntos tratados estão a Copa São Paulo de 2011 e a última rodada do Brasileirão.

Por causa do dia nacional do samba, que foi comemorado na última quinta-feira, 2, a trilha sonora fica por conta de Martinho da Vila, com O Pai da Alegria.

Para fazer o download deste programa clique aqui



Siga o Blog no Twitter

Federação quer afundar até com as categorias de base

A cada dia que passa o torcedor maranhense não ver a hora de Alberto Ferreira e sua turma largarem a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e procurarem alguma atividade bem longe dos gramados maranhenses. A turma sempre está dando suas mancadas e ultimamente anda perdendo tudo quando as coisas vão parar no tapetão.

Para melhorar o desgosto dos torcedores com a FMF, o presidente do Juventude, Edmilson Coutinho, denunciou que a entidade não pagou a premiação do campeão da Copa FMF Sub-18, no caso o próprio Juventude. A denúncia foi feita na última quinta-feira, quando o dirigente fez um apelo em busca de recursos para a equipe de Caxias poder disputar a Copa São Paulo.

De acordo com o dirigente o dinheiro referente à premiação, que são R$ 20mil, nunca foi repassado para o Galo de Caxias. Com a falta do dinheiro, o Juventude enfrenta dificuldades e corre o risco de não disputar a Copa São Paulo.

Quando a gente pensa que a FMF já aprontou tudo o que podia, sempre surge mais uma para acabar com a paciência do torcedor maranhense.

Siga o Blog no Twitter

Sampaio acerta permanência de atacantes

Na iminência de perder o atacante Wescley e com os futuros de Célio Codó e Thiago Miracema indefinidos, o Sampaio já acertou a permanência dos atacantes Roni e Junior Chicão.

Junior Chicão veio do Bacabal logo depois da Copa União e Roni chegou ao tricolor depois da eliminação do Flamengo-PI da Série D. Os dois não tiveram muitas chances no elenco tricolor no campeonato maranhense, mas a tendência é que eles ganhem espaço no time.

Quanto a situação de Wescley a definição deve sair ainda nesta sexta-feira, 2. O atacante teria propostas do futebol cearense e alguns empresários estão interessados no passe do atacante, que foi o grande destaque do Sampaio, no campeonato maranhense.

Siga o Blog no Twitter