terça-feira, 25 de maio de 2010

Sampaio dispensa mais um

Depois de ter dispensado sete atletas na última segunda-feira, 24, o Sampaio dispensou nesta terça-feira, 25, o zagueiro Daniel Menezes. O atleta tinha contrato com o tricolor até o fim de dezembro e estava no JV Lideral durante a disputa do primeiro turno da competição, através de um empréstimo.

Mas o Sampaio revogou o período de empréstimo de Daniel Menezes, junto ao JV Lideral e exigiu que o zagueiro se reapresentasse ao elenco e como o prazo de inscrição dos atletas para a disputa do returno da Copa União já tinha se esgotado, o jogador ficou apenas treinando com o elenco sampaíno.

Apesar de reintegrado ao elenco, Daniel Menezes não está nos planos do técnico Flávio Campos para a disputa da Série D e acabou sendo dispensado. Além do zagueiro mais dois atletas fazem parte da lista de dispensa, mas estes dois vão ter uma última chance no duelo contra o Moto e dependendo de suas atuações podem continuar no tricolor.

Sérgio Frota promete um Sampaio forte na Série D

Com a situação complicada na Copa União a diretoria do Sampaio já começa a fazer o planejamento para a disputa da Série D. O presidente tricolor, Sérgio Frota, declarou que a equipe vai chegar com um time forte e que o objetivo da equipe é voltar a Série C.

“Já temos jogadores agendados. Vamos montar um grupo forte e comprometido com a causa, que é recolocar o Sampaio na Série C do Brasileiro”, declarou Frota.

Além disso o presidente tricolor já vislumbra o futuro da equipe no caso da conquista do acesso à Série C. Sérgio Frota ainda frisou que não deixará o Sampaio enquanto a equipe não retornar a Série B.

“Vamos trazer jogadores para disputar a Série D com atitude e sangue no olho. Logo após o jogo me reuni com toda diretoria e comissão técnica para começarmos o planejamento para o restante da temporada. Afirmo que não saio do Sampaio enquanto o time não estiver na Série B”

Viana não joga a toalha

Em sétimo lugar com nove pontos ganhos, o Viana ainda tem chances de avançar as semifinais do returno da Copa União. Mas a missão não será nada fácil já que o Leão da Baixada precisa vencer seus dois próximos compromissos e torcer por tropeços dos adversários.

Apesar disso o técnico Braide Ribeiro acredita na classificação dos seus comandados.



Na próxima quinta-feira, 27, o Viana encara o Bacabal. O técnico Braide Ribeiro não poderá contar com o zagueiro Preto e o atacante Alberto para este compromisso, já que os dois receberam o terceiro amarelo na última rodada.



Depois do duelo contra o Bacabal, os vianenses encerram sua participação na fase de classificação enfrentando o Iape, no estádio Rodrigão, no próximo domingo, 30.