terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Placar da rodada

Nem na segunda-feira a bola para de rolar pelo Brasil e no mundo. E assim como os boleiros, o @placar_futebol e @placar_futebol2 não param e trazem os resultados dos jogos realizados.

Copa da Inglaterra:
West Ham 5x1 Burnley.

Campeonato Espanhol:
Real Sociedad 1x0 Mallorca.

Campeonato Português:
Sporting 0x2 Benfica.

Campeonato Turco:
Manisaspor 1x2 Trabzonspor.

Campeonato Argentino:
Arsenal 2x0 Tigre.
Godoy Cruz 0x2 San Lorenzo.

Campeonato Mineiro:
Democrata de Governador Valadares 2x3 Villa Nova.

Campeonato Capixaba:
Colatina 2x3 Linhares.

Campeonato Goiano:
Vila Nova 3x1 Morrinhos.

Siga o Blog no Twitter

Ataque do Sampaio indefinido para o jogo contra o Sport

paioO técnico Sandow Fecques ainda não sabe quem irá usar as camisas 11 e 9 no jogo diante do Sport, pela Copa do Brasil. Três jogadores disputam as duas vagas no setor ofensivo do Tricolor.

Os novatos Carlos Rento e Jack Jone brigam com o remanescente Roni, pela titularidade na equipe. Roni era cotado no início da temporada para formar o ataque do time, mas com a chegada dos contratados perdeu espaço no time e agora é dúvida no time.

O Sampaio encara o Sport na próxima quinta-feira, 24, no estádio Nhozinho Santos. O jogo, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, será realizado às 21h50.

Siga o Blog no Twitter

Iape definido para a estreia na Copa do Brasil

O técnico Cabrera não faz mistério e já tem o time do Iape definido para a estreia na Copa do Brasil. O treinador levará campo um time basicamente conhecido, que disputou o Campeonato Maranhense de 2010.

O Canário da Ilha vai para o campo com um esquema, tecnicamente, ofensivo. Com apenas três zagueiros e dois volantes, Cabrera tentará surpreender o time de Dorival Júnior. No ataque, Vanvan e Robson serão os responsáveis pelos gols da equipe.

O ala Bruno Paiva, que chegou a ser dúvida, foi confirmado no time. Desta forma o Iape vai a campo com Flaubert, Daniel, Hans Müller e Carlinhos; Arcinho, Pires, Curuca, Válbson e Bruno Paiva; Vanvan e Robson.

Siga o Blog no Twitter