quarta-feira, 5 de maio de 2010

No Mac a ordem é manter a tranquilidade

Quatro jogos, três empate, uma vitória e seis pontos somados, esta é a campanha do Mac no returno da Copa União. Diferentemente do primeiro turno, quando a equipe nunca conseguiu chegar ao G4, nesta etapa da competição esta é a primeira rodada em que o time atleticano fica fora da zona de classificação.

E para o técnico Arlindo Azevedo isto não incomoda e os jogadores devem se focar nos próximos compromissos do grupo. O treinador pede que o grupo mantenha a calma e se foque no próximos três jogos, contra o Bacabal, Iape e Santa Quitéria, que serão os últimos da equipe ao lado da torcida.

Arlindo Azevedo considera que conseguir bons resultados nestes três jogos é de fundamental importância para encaminhar a classificação às semifinais, já que a equipe enfrentará logo depois o JV Lideral e o Imperatriz, ambos na casa do adversário.

Braide deve aproveitar folga para testar a equipe

O Viana só voltará a campo daqui a uma semana, na quinta-feira, quando enfrenta o Moto no Nhozinho Santos. durante este período de folga o técnico Braide Ribeiro seguirá realizando os treinos táticos com a equipe e deve aproveitar para realizar um amistoso.

Caso a partida amistosa seja confirmada, o jogo deverá ser realizado no próximo sábado, 8, contra a seleção de São Vicente de Ferrer. A intenção do técncio Braide Ribeiro é avaliar os novos contratados e verificar como cada atleta poderá se encaixar no elenco da equipe vianense.