quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Elenco do JV Lideral aposta em vitória contra o Sampaio

No próximo sábado o JV Lideral encara o Sampaio em casa, no Frei Epifânio. Entretanto o tricolor é um visitante um tanto que indigesto para o Tratorzão, isso porque a equipe nunca perdeu quando visitou o time imperatrizense. Em cinco jogos disputados no Frei Epifânio, são três vitórias do tricolor e dois empates.

Apesar disso o elenco do Trator do Camaçari está disposto a mudar esta história e confiante em uma boa partida contra o Sampaio. O lateral direito Roniery acredita que este tabu será quebrado neste sábado.

“Cada jogo é uma história diferente. Estamos nos preparando à semana toda, e esse tabu terminará no sábado” declarou Roniery.

Outro que acredita em um bom jogo do JV Lideral é o meia Danilo Bahia, que acredita em um time ofensivo contra o Sampaio.

“O JV Lideral sabe jogar para trás. A característica de nossa equipe é jogar pra frente. Então vamos entrar em campo em busca da vitória”, finalizou Danilo.

Caso o Tratorzão vença o Sampaio neste sábado a equipe já garante sua vaga na segunda fase da Série D. No caso de empate ou derrota a classificação poderá ser conquistada somente na última rodada.

FMF divulga tabela da segunda divisão de 2010

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou na última quarta-feira a tabela da segunda divisão estadual de 2010. A competição contará com a presença do Moto, que participou irregularmente da competição de 2009.

A segunda divisão começará no dia 10 de outubro, como estava sendo previsto pela FMF. No total seis equipes participarão da competição, Moto, Americano, Marília, Sabiá, Cordino e o último colocado da segundona de 2009, que está sendo disputada por Santa Quitéria, Viana e Chapadinha.

A competição será disputada em dois turnos, ambos no sistema de pontos corridos. Os campeões de cada turno conquistam a vaga na final e na primeira divisão de 2010.