sexta-feira, 7 de maio de 2010

Semifinais da Copa Cefama serão definidas neste fim semana

Neste sábado, 8, começarão a ser conhecidos os semifinalistas da Copa Cefama sub-13. No domingo, 9, são definidos os outros dois semifinalistas. Algumas equipes que tinham a vantagem, de jogar por dois empates, vacilaram e agora vão atrás do prejuízo, já outras conseguiram aumentar a vantagem e entram em campo com um pé na próxima fase.

A rodada será aberta com a partida entre Sampaio e Êxitus. O tricolor venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e reverteu a vantagem, que era dos adversários. Com isso o Êxitus precisa vencer o jogo de hoje por uma diferença de dois gols, para conseguir a classificação.

Ainda no sábado o Santa Bárbara vai encarar o time do Sespjuv. A equipe barbarense conseguiu reverter a vantagem ao vencer o jogo de ida por 3 a 1. Agora resta ao Sespjuv tentar vencer por uma diferença de dois gols para conseguir a vaga na próxima fase.

No domingo a bola volta a rolar logo com Cruzeiro do Anil encarando o Brasileirinho. Na primeira partida o Brasileirinho ampliou sua vantagem, ao vencer por 2 a 1, e agora só perde a vaga nas semifinais caso seja derrotada pela diferença de dois gols.

Encerrando as quartas de finais o AABB tenta bater o Bola Certa. A primeira partida terminou empatada, com dois tentos para cada lado, e o Bola Certa manteve a vantagem entra em campo jogando por um empate para se classificar. O AABB precisa de uma vitória simples para seguir na competição.