quarta-feira, 13 de abril de 2011

Imperatriz terá novo time contra o São José

Com seis modificações no time, o Imperatriz deve ter em campo um time totalmente diferente dos últimos jogos, para o duelo contra o São José.

O técnico Vinícius Saldanha está suando para montar o time do Imperatriz, que vai encarar o São José na próxima quinta-feira, 14. Isso porque o Cavalo de Aço terá pelo menos seis alterações em relação aos últimos jogos.

Veja também

As mudanças começam no gol, onde Fagner, que falhou duas vezes diante do Santa Quitéria, perde a titularidade para Emanuel. Além desta mudança, o Cavalo de Aço tem quatro desfalques por conta de suspensão.

O zagueiro Leone e a dupla de ataque Café e Sapeca, que é o artilheiro da equipe com três gols marcados, foram expulsos na última rodada. Além disso, os meias Formosa e Hélton receberam o terceiro amarelo.

Fechando a lista de desfalques, está o zagueiro Jackson, que levou uma pancada na perna e provavelmente não terá condições de jogo.

Com oito pontos, o Imperatriz é o sexto colocado no Campeonato Maranhense. A equipe encara o São José na próxima quinta-feira, no estádio Nhozinho Santos, às 18h.

Siga o Blog no Twitter

Edgar deve estrear pelo Mac

O atacante Edgar, que retornou ao Mac no início de abril, deve voltar a atuar com a camisa Quadricolor na próxima quinta-feira, 14. Entretanto, o técnico Arlindo Azevedo ainda não confirmou a presença do atacante no time titular.

Veja também
>>> Eliminação do Nacional deve alterar a classificação do Campeonato Maranhense
>>> Mac pode acertar com ex-volante do Sampaio


Edgar estava emprestado ao Horizonte, que disputa o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil. Como o atacante não teve muitas oportunidades e pouco foi aproveitado, assim que seu contrato terminou, a diretoria do clube cearense dispensou o jogador.

Na terceira posição do Campeonato Maranhense, o Mac encara o vice-líder Santa Quitéria na próxima quinta-feira. O confronto, que pode definir o novo líder do certame, será realizado às 20h, no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter