sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sem reforços

Pausa na Série D e C. Maranhão e Sampaio falam em reforçar seus elencos e marcar amistosos. Mas a uma semana do reinício dos torneios, dos objetivos traçados, nenhum as equipes conseguem alcançar. Sem amistosos e sem reforços.

A principal novidade do Sampaio para o reinício da Série C será apenas o lateral-direito Tote. Nomes como Berg, Thiago Galhardo e Mauro foram especulados, mas nenhum chegou a um acerto. Assim, o Tricolor permanece com o mesmo elenco que iniciou o torneio.

No Maranhão, se a meta era a contratação de, pelo menos, quatro reforços, nenhum chegou durante a pausa. Anteriormente, o zagueiro Paulo Ricardo, o meia Bruno Maranhão e o atacante Luiz Henrique já haviam acertado, mas ainda não assinaram. O atacante Ricardo, que estava treinando no Parque Valério Monteiro, acertou com o Sergipe, já que o MAC não fez proposta.

No fim das contas, assim como a Série C e D, Sampaio e Maranhão pararam. No discurso dos dirigentes, faltou dinheiro para contratar e os clubes que se mostraram interessados em amistosos, foram surpreendidos pelo cachê pedido pelas equipes.