sábado, 23 de janeiro de 2010

Interbairros de Beach Soccer começa na terça

Nesta sexta-feira foi definido as equipes e a forma de disputa do Interbairros de Beach Soccer em um uma reunião na realizada Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Na ocasião estiveram presentes os representantes dos times que se inscreveram na competição e a cúpula da da FMBS.

Na reunião foi definido que o Interbairros vai começar nesta terça-feira, contará com a presença de 25 equipes e todos os jogos serão realizados na Arena Domingos Leal, localizada na Lagoa da Jansen. Em cada rodada serão realizados três jogos.

O Interbairros, a exemplo de outras competições será disputado em duas fases. Na primeira fase as equipes estão divididas em cinco grupos, cada um com cinco times. Nesta primeira fase se classificarão, para as oitavas de final, apenas os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado.

Na segunda-fase começa o mata-mata, com as oitavas de final. Nesta etapa será disputado apenas uma partida que definirá o classificado para a etapa seguinte. Os quatro primeiros serão premiados em dinheiro, além de medalhas e trofeús.

O número de equipes inscritas superou as expectativas do coordenador técnico, Paulo Cesar, que esperava aproximadamente 16 times para a competição. Vale lembrar que os melhores jogadores poderão lutar por uma vaga na Seleção Maranhense de Beach Soccer, que está sendo reformulada.

Confira os grupos do Intebairros:

Grupo A
Liberdade
Cruzeiro de Santa Bárbara
Ponta do Farol
Vila Luisão
Vila Palmeira

Grupo B
Alto do Calhau
João de Deus
Santo Antônio
Maiobão III
Maiobão I

Grupo C
Cascavél
Cohatrac
Pindoba
Renascença
Vinhais

Grupo D
Jaracati
Estiva
Maiobinha
Anil
Maiobão II

Grupo E
Divinéia
Bom Jesus
Vila Sarney
Vila Embratel
São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição