sábado, 30 de janeiro de 2010

Sampaio enfrenta o Fla-PI neste sábado

O Sampaio realiza amanhã seu último amistoso antes da estréia na Copa doBrasil. O confronto será contra o Flamengo-PI, no estádio Albertão, as 17h deste domingo.

O amistoso contra o Flamengo-PI, será o único jogo da fase de preparação, realizado contra um time profissional. Todos os demais amistosos foram contra times amadores do interior do estado. Esta será a última chance de Edson Porto observar o elenco tricolor, antes das competições oficiais.

A partida deste domingo marcará a estréia do atacante Jardel pelo rubro negro piauiense. O Sampaio também poderá contar com a estréia dos recém contratados, o meia Castor e o atacante Selmir.

Para a partida de amanhã o Sampaio não poderá contar com os atacantes Thiago Miracema e Célio Codó, ambos estão no departamento médico. Com isso Bruno Ítalo e Gabriel devem formar o ataque tricolor no amistoso.

O jogo também servirá para o tricolor observar um de seus possíveis adversários na segunda fase da Copa do Brasil. O Flamengo joga contra o Palmeiras pela primeira fase da competição nacioanal. O vencedor deste jogo vai enfrentar o classificado do confronto entre São Domingos-Se e Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição