quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Torneio na rearbetura do Nhozinho Santos

Como forma de atrair os torcedores para o estádio, a diretoria do Moto enviou um ofício à prefeitura de São Luis, para que seja ralizado um torneio entre os clubes da capital maranhense.

O torneio contaria com a presença de Moto, Sampaio, Iape e Mac. A cometição seria aberta ao público e serviria como uma prévia da Copa União, é o que propõe a diretoria do rubro negro.

Seria interessante que a prefeitura aceitasse o pedido do Moto, pois até o dia 21 de fevereiro, os clubes maranhenses estarão parados. Excessão é o Sampaio, que joga no dia 10 de fevereiro contra o São Domingos-SE, pela Copa do Brasil.

Mesmo com este jogo do Sampaio é viável este torneio, já que restariam duas semanas para a relização do mesmo. Por serem apenas quatro equipes, é possível sempre realizar rodadas duplas, o que encurtaria ainda mais a duração da competição.

Agora é torcer para que a prefeitura aceite o pedido do Moto e os clubes também se disponham a participar da competição, afinal todos usariam os jogos como fase de preparação para a Copa União e poderiam corrigir os erros de seus times antes do início do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição