quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Campeonato Master de Beach Soocer

Devido ao grande sucesso do Interbairros de Beach Soccer, a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) vai organizar o I Interbairros Master da modalidade. A competição vai contar com apenas 16 equipes.

Para participar do Interbairros Master a equipe deve contar com atletas acima dos 38 anos e no ato da inscrição pagar uma taxa de R$50,00. As inscrições podem ser feitas na Arena da Lagoa da Jansen ou através do número 3217-4050.

O prazo para efetuar as inscrições vai até o dia 12 de março. Além das medalhas e troféus, haverá premio em dinheiro para os finalistas do certame.

Além da competição para a Categoria Master, a FMBS vai organizar um classificatório para os Jogos Escolares Maranhenses (JEMS). Neste torneio eliminatório estarão presentes as categorias, infantil (12 a 14 anos), infanto (15 a 17 anos) e juvenil (18 a 20 anos).

O torneio também terá vagas limitadas e os interessados devem procurar a FMBS até o dia 4 de março. No ato da inscrição é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$30,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição