segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Crise, já?

A bola nem rolou pelos gramados maranhenses e alguns clubes já mostram sinais de um início de crise. Após a derrota de 1 a o para a seleção de Axixá, em amistoso realizado neste sábado, o Moto dá sinais de que pode estar sem rumo nesta Copa União.

Os dois primeiros a cair foram o técnico Raimundinho Lopes e o diretor de futebol Biné Borges. Ao que tudo indica, o dirigente deixou o rubro negro por causa de intrigas internas na direção do clube. Vale lembrar que ainda em janeiro, o mesmo Biné Borges, havia deixado o cargo, mas voltou no dia seguinte.

A saída do técnico Raimundinho Lopes foi apenas uma consequência da queda de Biné Borges. O treinador foi um dos responsáveis pela montagem da atual equipe rubro negra, mas nem disputou uma partida oficial e já fez as malas.

Na apresentação do atual elenco rubro negro, o ex-diretor de futebol Biné Borges, declarou que está equipe conquistaria o título da Copa União e seria a dor de cabeça dos adversários. Mas pelo trágico início de temporada, o Moto corre o risco de perder o rumo e fazer uma atuação mediana na Copa União, que começa no próximo dia 21 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição