segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Gol olímpico e goleiros sub-18

A primeira rodada da Copa União, foi marcada por algumas confusões antes da bola rolar. Mas após a bola rolar, o torcedor maranhense deve ter ficado na expectativa por uma competição bem disputada e cheia de surpresas.

Logo no jogos entre Iape e Nacional, os torcedores tiveram duas surpresas. Uma delas era o goleiro titular do Naça, o jovem goleiro Flávio, de apenas 16 anos. Caetano Alves, treinador da equipe de Santa Inês, alegou que estava trabalhando com o elenco disponível, prova de que a equipe não pôde realizar grandes investimentos para a competição. Devido a pouca idade, o jovem goleiro não fez uma boa estréia e viu o Nacional ser goleado por 4 a 0.

O segundo motivo de surpresa para os torcedores, presentes no Nhozinho Santos, foi o gol de Pedro Júnior, aos 46 do segundo tempo. Em uma cobrança de escanteio, o lateral bateu fechado, o goleiro Flávio se atrapalhou e a bola morreu no fundo do gol. Gol olímpico de Pedro Júnior, que comemorou bastante o feito.

Além do goleiro sub-18 em São Luis, houve outra equipe que mostrou mais um jovem arqueiro. O Bacabal enfrentou o Mac, com o garoto Marco Aurélio, de apenas 17 anos. Apesar da pouca idade, Marco Aurélio fez uma boa partida, apesar de ter tomado um gol no fim do jogo cedendo o empate para o Mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição