sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Precisa melhorar para avançar


Apesar de ter vencido o São Domingos por 2 a 1 e garantir a classificação, para segunda fase da Copa do Brasil, o Sampaio vai ter de melhorar em alguns setores caso queira seguir na competição nacional. O próximo adversário do tricolor é a boa equipe do Atlético-PR, que com certeza vai dar trabalho aos maranhenses.

No jogo da última quinta-feira, em que era esperado uma equipe ofensiva, o que todos viram foi um time que não sabia sair jogando, errando vários passes e desperdiçando as oportunidades de gol.

Veja uma breve análise do desempenho dos atletas do Sampaio na partida contra o São Domingos:

Rodrigo Ramos: Sem dúvidas um dos responsáveis pela classificação do Sampaio. Nos ataques do São Domingos, o goleiro agüentou o quanto pode e fez grandes defesas no decorrer do jogo.
Fernandinho: Não esteve bem em campo e mostrou que não pode atuar como um lateral que sobe ao ataque. Perdeu várias divididas de bola e deixou o caminho livre para o cruzamento que originaria o gol de empate do São Domingos.
Mimica: Jogou o necessário. Sempre que preciso apertava a marcação em cima dos adversários, apesar de ter dado algumas bobeadas durante a partida.
Mauro Pinto: O xerife da zaga tricolor. Fez uma boa partida anulando vários ataques e contra ataques da equipe sergipana. Um dos melhores em campo.
Eloir: Começou na lateral e depois foi deslocado para o meio campo. Fez uma boa partida, foi um dos responsáveis pelos contra ataques do Sampaio.
André Ramos: Perdeu a oportunidade de abrir o placar no início do segundo tempo e vacilou algumas vezes dentro de campo. Uma atuação razoável.
Marcelo Sá: Se duvidar a pior partida de sua vida. O volante não acertou um único passe e sempre perdia a bola quando ia sair jogando. Foi substituído ainda no primeiro tempo.
Edinho: O capitão tricolor esteve bem em campo. Passes precisos e curtos na hora de armar o ataque. Não começou bem na partida, mas melhorou no decorrer do tempo
Castor: O melhor em campo.Mesmo fora de forma o meia correu, foi ao ataque, marcou e saiu aplaudido. Ainda sofreu um pênalti não assinalado pelo árbitro piauiense.
Selmir: Lento e sem precisão. Foi este o Selmir que atuou nesta partida. Desperdiçou todas as chances de gol que teve e foi substituído ao som das vaias.
Thiago Miracema: Se embolou com a bola, foi individualista e perdeu suas poucas oportunidades de marcar. Até tentou algumas arrancadas, mas nada extraordinário.
Tica: Entrou no lugar de Marcelo Sá, e foi para a lateral. Fez uma boa partida ganhando várias divididas com os adversários.
Kleo: Substituiu Castor no segundo tempo. No primeiro toque na bola, abriu o placar. Dominou o meio campo e realizou bons passes e lançamentos para os atacantes.
Gabriel: Entrou no lugar do apagado Selmir para marcar o gol da classificação. Se não fosse isso teria passado sem notoriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição