quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sampaio empata em jogo difícil

Na primeira partida oficial da temporada, o Sampaio enfrentou a equipe do São Domingos, em Sergipe. No início da primeira etapa o São Domingos, começou o jogo pressionando forte o tricolor da ilha.

O Coelho do Agreste tinha mais chances de gol e não deixava o Sampaio respirar. Em poucos momentos o Sampaio conseguiu subir ao ataque, mas sem muito perigo. O São Domingos subia sempre com muito volume, mas seus atacantes não finalizavam corretamente.

O castigo por tantas oportunidades perdidas veio no finalzinho do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Mauro Pinto, cabeceou e abriu o placar. Final de primeiro tempo e Sampaio vencendo por 1 a 0, em Sergipe

Logo no início da segunda etapa, o São Domingos que estava atrás no marcador empatou o jogo com o artilheiro Jajá, que não marcava a três jogos. Após o gol da igualdade o time de Sergipe voltou a dominar o jogos.

Apesar do domínio da partida, o São Domingos não conseguia assumir a ponta do marcador e sempre parava no goleiro Rodrigo Ramos. Por estar acuado o Sampaio arriscava poucas investidas no ataque.

Fim de jogo no Batistão e São Domingos e Sampaio ficaram na igualdade de 1 a 1. Com o resultado, o jogo de volta será realizado no dia 24 de fevereiro no estádio Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição