terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sampaio envia espião para Sergipe

Após realizar seu último amistoso antes da estréia na Copa do Brasil, o Sampaio, agora fica na expectativa para o jogo. Com o time acertado e as falhas corrigidas o técnico Edson Porto fará somente coletivos com a equipe.

Com a vitoria sobre o Flamengo-PI, por 2 a 1 no último domingo, a equipe tricolor ganhou motivação e confiança para a estréia na competição nacional. O primeiro adversário do Tubarão da Ilha na copa do Brasil será o São Domingos-SE.

A estréia do tricolor será longe de casa, pois o jogo vai ser realizado no estádio Lourival Baptista, o Batistão. O estádio tem capacidade para 14mil torcedores.

Procurando ter mais informações da equipe sergipana, a diretoria do Sampaio vai enviar para Sergipe, o auxiliar Arlindo Júnior, para filmar e realizar anotações sobre o São Domingos-SE. As informações colhidas serão enviadas para o técnico Edson Porto.

Com as informações em mãos, Edson Porto, vai escolher a melhor formação para o jogo contra o São Domingos-SE.

Uma das curiosidades sobre o clube de Sergipe, que também é conhecido como o Coelho do Agreste, é que o time conta com sete atletas da mesma família, sendo quatro irmãos e três primos.

O principal jogador do time sergipano é o atacante Jajá, de 24 anos. O jogador chegou ao São Domingos-SE, como uma das principais contratações do clube. O atacante provando seu faro de gol, marcou logo dois na sua estréia pelo Campeonato Sergipano.

No campeonato estadual deste ano, o Coelho do Agreste, não vem fazendo uma boa campanha. Com dois empates e uma derrota o clube está uma posição acima da zona de rebaixamento.

O Sampaio pode se aproveitar do momento que passa o São Domingos-SE, para fazer um bom jogo e tentar vencer o jogo por mais de dois gols de diferença, eliminando o jogo da volta no Nhozinho Santos.

Sampaio e São Domingos, se enfrentam no dia 10 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Batistão, as 20h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição