terça-feira, 9 de março de 2010

Beato Lopes não será técnico do Moto


Desde a saída de Raimundinho Lopes do comando do Moto, antes do início da Copa União, o auxiliar técnico Beato Lopes assumiu interinamente o cargo de técnico do rubro negro.

Muitos estavam com o pé atrás para ver como seria a postura do Papão sob a batuta do técnico interino. E derrubando as previsões até mais otimistas o Moto vem fazendo uma campanha de dar invejas a outros clubes.

Apesar da fraca atuação em sua primeira apresentação, quando apenas empatou em 0 a 0 com o Santa Quitéria, o que forçou o interino Beato Lopes à realizar algumas mudanças na equipe.
E as mudanças realizadas por Beato tiveram uma precisão cirúrgica. Logo na segunda rodada o Moto bateu o Nacional por 3 a 0. Depois da primeira vitória o Papão teria pela frente o clássico contra o Mac, o Maremoto.

Um jogo que começou com os atleticanos abrindo o placar. Mas logo veio o empate, com o gol do zagueiro Everton. Na segunda etapa o Moto atropelou o Bode, marcando mais três gols e goleando o Mac por 4 a 1.

Após o clássico o rubro negro enfrentou o Viana e mais uma vez venceu, alcançando a marca de três vitórias seguidas e mantendo a invencibilidade na Copa União. Mas mesmo com os excelentes resultados alcançados Beato Lopes não será efetivado como treinador do rubro negro.

O diretor de futebol do Moto, Arthur Filho, informou que Beato já está ciente de que será auxiliar técnico do novo treinador. O dirigente ainda falou que o técnico não chegará a São Luis nos próximos dias, pois ele está resolvendo alguns problemas no Sudeste.

Apesar de não ser efetivado, existe a possibilidade de Beato Lopes seguir no comando do Papão até o fim do primeiro turno da Copa União. Quanto aos reforços, Arthur Filho falou que as contratações já estão encerradas, mas caso venha algum outro jogador, deverá ser somente um goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição