segunda-feira, 8 de março de 2010

Bizarrices marcam a rodada deste domingo

Os jogos da rodada deste domingo da Copa União merecem destaque não só pelos gols e pelas atuações dos jogadores em campo, mas também por fatos bizarros e alguns lamentáveis, que ocorreram dentro e fora das quatro linhas.

O primeiro destaque vai para a iluminação, ou a falta dela, no estádio Correão. A partida em que o Bacabal venceu o Imperatriz por 3 a 0 teve de ser interrompida no primeiro tempo, por causa das condições de iluminação.

O jogo só voltou a ter bola rolando cerca de dez minutos depois quando o problema foi resolvido.
Além deste problema a rodada ainda contou com a falta de bolas e redes. O problema ocorreu no estádio Lourão, na partida entre Nacional e Mac, que começou com 20 minutos de atraso, tempo que levou para providenciarem o material.

Na partida entre Sampaio e Santa Quitéria dois fatos lamentáveis. O primeiro foi por parte do atacante Selmir, que ao deixar o gramado no intervalo de jogo, soltou vários “elogios” para a torcida tricolor.

Ainda no jogo do Sampaio, os atletas do banco de reservas se revoltaram com os comentários de um repórter, e “elogiaram” bastante o profissional da imprensa. O motivo da revolta foi que o repórter comentava a respeito da péssima atuação da equipe.

Por fim o fato que merece ir para o Bizarro Futebol Clube. Na partida entre Viana e Moto, os vianenses teve o meia Robson expulso ainda no primeiro tempo. Mas no segundo tempo a equipe voltou a ter onze jogadores em campo.

Isso porque o atacante Trator deixou o campo para ser atendido e o médico deu sinal de que não dava mais para o atleta. Com isso o técnico Braide processou a alteração e sacou o atacante para a entrada de Roberto Barros, que foi devidamente sinalizada pelo quarto árbitro e autorizada pelo juiz.

Mas pouco tempo depois Trator se levantou e pediu para voltar ao jogo e o árbitro Jorge Luis autorizou sua entrada. O juiz só se deu conta do erro alguns minutos depois e o árbitro percebeu que o Viana estava novamente com onze jogadores em campo. Trator foi retirado de campo após receber cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição