quinta-feira, 25 de março de 2010

Iape vence e complica a vida do Moto

O Iape venceu o Moto por 3 a 1 e garantiu o segundo lugar na etapa de classificação. Com a vitória a equipe já sabe que enfrentará o Sampaio nas semifinais e o Moto vê sua vaga ameaça por Bacabal e Nacional.

O Canário da Ilha saiu na frente logo aos 10 minutos. Vanvan entrou na área, cortou o goleiro Raul e rolou para Paulo César só empurrar pro gol. O segundo gol saiu aos 26 minutos.

Pedro Júnior avançou pela lateral, mandou um passe na medida para Jefferson, que tinha acabado de entrar no lugar de Robson, e no seu primeiro toque mandou a bola pro fundo do gol, ampliando a vantagem.

Na primeira etapa o Moto estava totalmente perdido em campo, sem saber o que fazer. Na volta para a etapa final o técnico Beato Lopes resolveu colocar o meia Rogério para ajudar nas jogadas de ataque da equipe.

Na etapa final o Papão começou indo pra cima em busca do gol. Mas os atacantes encontraram pela frente o goleiro Flaubert e a trave da meta iapiana. Tupã e Rogério mandaram duas bolas na trave.

E como quem não faz leva o Iape chegou ao terceiro gol, em um contra ataque rápido. Jefferson saiu na cara do goleiro Raul e tocou por cobertura. Depois do terceiro gol o ritmo da partida diminui, mas Jhimys, de cabeça, ainda diminuiu para o Moto aos 45 minutos.

Com a derrota o técnico Beato Lopes cogitou sua saída do comando do rubro negro, caso os jogadores não mudem de postura. Esta foi a última partida do Moto na fase classificatória e agora o Papão torce para o JV Lideral vencer o Bacabal, para assim o time avançar as semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição