sábado, 13 de março de 2010

Palpites da rodada



Neste domingo teremos mais uma rodada da Copa União, que contará com um clássico, duelo dos desesperados, briga por vaga no G4 e duelo direto pela liderança da competição.

Todos os jogos devem ser marcados pelo equilíbrio e não devemos ter nenhuma grande surpresa, pelo menos nesta rodada. Destaque para o Sampaio que já deve ser comandado pelo novo treinador, Valter Ferreira.

Moto 1x2 JV Lideral

Moto e JV Lideral estão fazendo excelentes campanhas na competição. Os motenses perderam a invencibilidade para o Bacabal na última quinta-feira e vão engrossar pra cima do Trator do Camaçari.

O JV Lideral teve a semana de folga e segue invicto na competição. Venceu o Iape na última rodada e deve continuar com o aproveitamento de 100% no certame.

Viana 1x0 Santa Quitéria

As duas piores equipes da competição vão ficar frente a frente neste domingo. Não acredito em um bom jogo, por razões óbvias. O Viana deve vencer e enterrar o Santa Quitéria na lanterna da Copa União

Bacabal 2x0 Nacional

O surpreendente Bacabal deve vencer mais uma partida e continuar no G4, por pelo menos mais uma rodada. Apesar do Nacional ter vencido o Sampaio na última rodada, a equipe não deve conseguir repetir o rendimento da última quinta-feira.

Sampaio 2x2 Mac

Depois da derrota para o Nacional, a chegada do novo treinador e a bronca do presidente Sérgio Frota, com todo o time, o tricolor deve entrar em campo com todo o gás.

Já o Mac teve tempo para ajeitar a defesa, pois não jogou durante a semana. Acredito em um grande jogo das duas equipes que deve terminar empatado e deixar ambos longe do G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição