domingo, 21 de março de 2010

Sampaio vence e entra no G4


No superclássico deste domingo, o Sampaio venceu o Moto por 2 a 0. Djair, em sua volta aos gramados, marcou um dos gols. Com a vitória o tricolor entrou no G4 e a equipe rubro negra vê sua vaga, nas semifinais, ameaçada.

O jogo começou com meia hora de atraso, isso porque a ambulância não estava no estádio e o arbitro teve de aguardar a sua chegada. Com a bola rolando as duas equipes procuravam logo o ataque, tratando de ditarem o ritmo do jogo.

O primeiro gol do jogo saiu aos 15 minutos. Em sua volta aos gramados, Djair chutou da intermediaria, a bola desviou na zaga rubro negra, enganando o goleiro Raul, e morreu no fundo do gol. Depois do primeiro gol o Sampaio ainda teve uma boa oportunidade, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O Moto sentiu o golpe e foi pra cima do tricolor. O rubro negro tentou de todas as formas possíveis, mas Rodrigo Ramos fechava o gol do Tubarão. Depois do apito final da primeira etapa, o técnico tricolor, Valter Ferreira, foi expulsou, por reclamar acintosamente com o árbitro da partida.

Na volta para a etapa final o Moto seguia melhor em campo, mas foi o Sampaio, que marcou. Em um contra ataque Selmir arrancou do meio campo, chutou em cima da zaga motense e a bola sobrou para o atacante Célio Codó, que chutou e ampliou o placar para o tricolor.

Mesmo perdendo o time rubro negro foi pra cima do Sampaio, mas Rodrigo Ramos estava em uma noite inspiradora. Fim de jogo e com a vitória o tricolor entrou no G4, passou o Moto e complicou a situação dos rubro negros, que ainda seguem no G4.

Ficha técnica

Local: Nhozinho Santos
Horário: 17h
Arbitragem: Gladstone Viana de Oliveira
Auxiliares: Cícero Romão Batista, Roberto da Costa
Sampaio: Rodrigo Ramos; Dailson, Mauro e Johildo; Mimica, Kaio (Marcelo Sá), Jadão, Edinho e Castor (Kleo), Selmir e Djair (Célio Codó). Técnico: Valter Ferreira
Moto: Raul; Hugo, Everton, Marcio Oliveira e Germano; Davis (Muller), Gegê (Leandro) e Rogério (Gil); Jeimys e Dilton. Técnico: Beato Lopes
Gols: Sampaio - Djair (15” 1ºT), Célio Codó (12” 2ºT)
Amarelos: Sampaio – Mimica, Djair, Marcelo Sá e Célio Codó Moto – Davis e Hugo
Vermelhos: Sampaio – Valter Ferreira e Mimica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição