quarta-feira, 14 de abril de 2010

JV Lideral e Sampaio decidem o primeiro turno

Nesta quinta-feira, JV Lideral e Sampaio realizam o jogo de volta da final do primeiro turno da Copa União, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, às 20h30. O Trator do Camaçari pode perder por até um gol de diferença, que conquista o título do primeiro turno da Copa União.

O JV Lideral pode conquistar o título de forma invicta, já que dos 12 jogos, que disputou na competição, venceu dez e empatou em apenas dois. Mas para conseguir levantar o caneco, o time terá de enfrentar alguns problemas neste jogo.

A dupla de zaga, Daniel Menezes e Fagundes, e o meia Pelezinho, são os desfalques do time imperatrizense. Daniel Menezes e Fagundes cumprem suspensão por terem sido expulsos, na primeira partida contra o Sampaio, em São Luis. Já Pelezinho, deslocou o ombro e está em tratamento, e será substituído por Kelson.

Já no Sampaio a situação é mais complicada. O tricolor precisa vencer o jogo, por dois gols de diferença, para ser campeão, e enfrenta vários desfalques para o jogo. Além dos jogadores, que seguem no departamento médico, como o atacante Thiago Miracema, o tricolor ainda perdeu o atacante Célio Codó, que foi expulso na primeira partida e cumpre suspensão, e o lateral Dailson, que agora sim, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em contra partida a equipe contará com o retorno do zagueiro, Johildo e do lateral Fernandinho, que cumpriram suspensão no primeiro jogo. Na linha de frente, um dos novatos, Bruninho ou Bruno Ítalo, deve formar a dupla de ataque com Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição