quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quatro jogos movimentam a rodada

O returno da Copa União continua nesta quinta-feira, com a realização da segunda rodada. A bola vai rolar em quatro jogos, sendo dois em São Luis, um em Imperatriz e outro em Santa Quitéria.

Depois de estrear com derrota para o Viana, o JV Lideral não quer mais saber de dar colher de chá para os adversários. Em sua estréia no returno, o Tratorzão atuou somente com reservas, mas para a partida contra o Moto, às 20h30, o campeão do primeiro turno, estará com o elenco completo, a exceção do meia Pelezinho, que está lesionado e será substituído por Kelson.

Mais trabalho para o Moto, que sofre com quatro desfalques para este jogo. Maurício. Por causa destes desfalques o técnico Dirceu de Matos, deve escalar o time no 3-5-2, contando com a volta do zagueiro Everton e a estréia dos novos contratados, o meia Bruno Chocolate e o atacante Serginho.

O maior rival do rubro negro, o Sampaio, terá uma rodada mais tranqüila. O tricolor enfrenta o Santa Quitéria, no Rodrigão e também deve ter suas novidades em campo. Os volantes, Mário Sérgio e Índio, e o atacante, Leandro Gomes, foram listados pelo técnico Valter Ferreira e estarão no banco do Tubarão. Entre os titulares nenhuma mudança no grupo dos últimos jogos, a não ser o retorno de Thiago Miracema, recuperado definitivamente.

Enquanto a bola rola Maranhão adentro, os ludovisenses também vão curtir as emoções da Copa União com a rodada dupla no Nhozinho Santos, que começa a partir das 18h30, com o Iape enfrentando o Nacional.

O canário vem motivado da goleada sobre o Bacabal, por 5 a 1, e enfrentará um Nacional que surpreendeu no primeiro turno, quase avançando para as semifinais, mas não conseguiu surpreender o Moto, e acabou perdendo por 3 a 1, na primeira rodada do segundo turno.

No segundo jogo o Mac encara o Viana, que surpreendentemente venceu o JV Lideral na primeira rodada do returno. No Mac, o técnico Arlindo Azevedo terá a disposição todos os reforços, que foram registrados devidamente na FMF, durante a última terça-feira, quando acabava o prazo para inscrição de novos atletas na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição