quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sampaio e Iape decidem vaga na final

Sampaio e Iape voltam a campo nesta quinta-feira, às 20h30, para decidir quem será o segundo finalista do primeiro turno da Copa União. O Canário da Ilha tem a vantagem de jogar por um empate e pode até perder por um gol de diferença, que fica garante a classificação.

Precisando da vitória, o Sampaio deve ir para o jogo com dois desfalques. O zagueiro Mimica, cumpre suspensão, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o meia Djair, sentiu dores na coxa e é dúvida para a partida. Apesar disso, o técnico Valter Ferreira espera contar com o meia para a partida desta noite.

Em contrapartida o atacante Célio Codó volta ao time, cumpriu suspensão no último jogo, e formará a dupla de ataque com Gabriel. A escalação do time ainda não foi definida e no último coletivo, o técnico Valter Ferreira mudou a formação do time para o 4-4-2.

Caso o treinador mantenha a formação com três zagueiros, a tendência é que o jovem Lucas, ex-Moto, atue na equipe tricolor ao lado de Johildo e Wallax. No meio campo, Valter Ferreira deve manter os mesmo jogadores que vem utilizando nos últimos jogos.

No Iape o clima é de concentração total desde o último domingo. Após o primeiro jogo, os atletas não tiveram folga e foram direto para a concentração. O único desfalque no Canário da Ilha é o zagueiro Tim Marcos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Iape pode ir para o jogo com algumas mudanças. Em um dos coletivos de apronto, o técnico Cabrera armou a equipe com três zagueiros. O ataque do Canário deve ser formado por Robson e Vanvan ou Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição