terça-feira, 4 de maio de 2010

Flávio Campos é o novo técnico do Sampaio

Pouco menos de 24h após a demissão de Valter Ferreira, o Sampaio já conhece seu novo treinador. Trata-se do carioca Flávio Campos, de 48 anos, que já passou pelo tricolor e chegou a ser sondado pela diretoria antes da contratação de Valter Ferreira.

Além do novo treinador a diretoria tricolor também já trouxe o novo preparador físico e auxiliar técnico. André Baratz, que esteve no clube durante a era Edson Porto, volta ao cargo de preparador físico, e Mário Tilico será o auxiliar técnico da equipe.

A nova comissão técnica começa a chegar em São Luis na madruga da quarta-feira, 5, quando desembarcam na capital maranhense o treinador Flávio Campos e o preparador físico André Baratz. O auxiliar técnico, Mário Tilico, chegará somente na madrugada da próxima quinta-feira, 6.

A tarefa desta, reformulada, comissão técnica será um pouco complicada. O Sampaio está em sétimo lugar na Copa União, com cinco pontos ganhos. O tricolor ainda tem mais quatro jogos para tentar chegar ao G4 e avançar as semifinais para continuar sonhando com algum título neste primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição