segunda-feira, 10 de maio de 2010

Imperatriz empata e se afasta da liderança

Imperatriz e Bacabal fizeram uma grande partida no último domingo, 9, quando as equipes empataram em 3 a 3. O resultado até poderia ter sido melhor para o Cavalo de Aço, que segue no G4, mas se distanciou da briga pela liderança, já que o Moto soma 12 pontos e o time imperatrizense apenas 8.

Apesar de ser visitante foi o Bacabal que deu as honras da casa. Logo aos 12 minutos, Junior Chicão recebeu passe de Wellington e abriu o placar. Até os primeiros 30 minutos a zaga cavalina não se mostrava bem em campo, o que fez com que o goleiro Jairo tivesse um pouco mais de trabalho.

Mas aos 33, ainda da primeira etapa, Rubens cobrou falta na cabeça de Raylan, para deixar tudo igual. Três minutos depois Raylan voltou a aparecer. O atacante entrou na área e virou o jogo para o Imperatriz.

A equipe da casa desceu para o vestiário com a vantagem no placar. Já o Bacabal sabia que seria necessário algo mais para conseguir passar pelo Imperatriz e seguir com pretensões de chegar às semifinais do returno.

Na segunda etapa o Imperatriz continuou a se mostrar melhor em campo. E aos 13 minutos, mais uma vez Raylan, mas desta vez fazendo um belo cruzamento para Rubens marcar o terceiro do Cavalo de Aço.

Com a vantagem no placar o Imperatriz relaxou e o Bacabal aproveitou. Resultado, aos 36 minutos Junior Chicão marcou o segundo do Leão do Mearim no jogo. E quando a partida caminhava pro seu encerramento, aos 47 minutos, Indio testou a bola para o fundo do gol, dando números finais ao duelo.

O empate não foi tão ruim para o Imperatriz, que segue no G4, mas se distanciou do líder Moto. Já o Bacabal continua com esperanças de avançar as semifinais do returno da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição