terça-feira, 11 de maio de 2010

Jogo entre Iape e Mac é adiado

Mais uma vez para fugir da concorrência com os jogos televisionados, outro jogo da Copa União terá sua data alterada. A partida entre Iape e Mac, prevista para o próximo domingo, 16, será adiada para a segunda-feira, 17.

O adiamento da partida desta vez foi realizado a pedido dos dirigentes das duas equipes, e o diretor técnico da FMF, José Alberto, não descartou a possibilidade de adiar a partida entre Moto e Bacabal, segundo ele, basta os dirigentes pedirem.

“Desde que os clubes peçam para jogar segunda-feira, a FMF não terá nehum problema em transferir as partidas e fixar a segunda-feira como dia oficial de jogos no futebol do Maranhão”

Além disso, José Alberto ainda cogitou a possibilidade de mudar todos os jogos de domingo para a segunda-feira, com exceção da última rodada. Para ele basta que os dirigentes das equipes manifestem o interesse que a FMF efetuará todas as devidas alterações.

“Somente a última rodada terá de ser jogada no domingo, pois se trata de uma rodada cheia e que determinará classificação para a fase semifinal” finalizou Geografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição